New York, 30 de Dezembro de 2021.
Joel P.O.V
- Meu amor, você chegou - Becky abriu a porta da minha casa para que eu podesse entrar.
Para quem não está entendendo a situação, eu vou falar.
A Becky ela e eu estamos nos conhecendo, estamos vivendo um momento bonito, que epenas senti pela Ayla. Mais pelo que ela me fez eu criei uma barreira entre a vida e o amor, mais essa barreira foi sendo quebrada pela Becky.
Ela ficou ao meu lado em um dos momentos em que eu achei mais difícil na vida, em não ter ouvido minha mãe e ter ido na onda dos meus amigos.
Eu sei que eles apenas queria minha felidade, mais foi um tiro pela culatra. Agira ela tá vivendo a vida dela, eu não tenho nada haver com ela e nem ela comigo, somos dois estranhos nesse mundo.
Eu chamei a Becky para passar o ano novo aqui na minha casa, quer dizer na casa da minha mãe. Que por falar nela se dá muito bem com a Becky, ela mima mais ela do que eu que sou seu proprio filho.
Eu gosto da amizade delas duas, já meu irmão. Esse não quer nem saber da Becky, ele disse que ela lhe passa um sentimento ruim, coida da cabeça do Gabriel.
- Oi minha linda, onde está minha mãe? - Dei um beijo nela.
- Aqui meu amor, tava conversando com a minha norinha um pouco. Cansado? - Ela vem até mim me dando um beijo e um abraço.
- Um pouco mamãe, a viagem foi longa. Muito movimento na rua não? - Falo apontando pra porta.
- Final de ano meu amor, sempre tem tumulto nessa época de ano. Mais me conta os meninos vieram com você? - Neguei.
- Bom, eles já devem estar por aqui e a senhora sabe muito bem onde né - Ela assente - Bom, desculpe-me as duas mais eu preciso de um banho, você vem? - Olho pra Becky que assente.
(...)
Acordo no outro dia e desço pra tomar café, Becky ainda está dormindo, então saí dem fazer muito barulho.
- Bom dia família - Dou um beijo na minha mãe e vou até meu pai.
- Bom dia meu amor, seu pai tava me falando que vocês vão sair - Assenti.
- Vamos, eu vou comprar as alianças - Ela me olha sorrindo.
- Fico feliz meu amor, você fez a escolha certa. A Becky é um amor, é a nora que eu sempre quis na vida, só lhe desejo felicidades - Ela levantou e me deu um abraço meio desajeitado.
- É exatamente isso meu filho, só queremos sua felicidade - Meu api aperta minha mão.
- Só espero que não se arrependa depois de descobrir a cobra que aquela dalí é meu caro irmão, perdi o apetite. Tenham um bom dia - Gabo subio as escadas e eu o olhei desapontado.
- Por quê ele é assim? - Olho pro meu pai.
- Tenha calma meu filho, seu irmão apenas precisa se acostumar a situação - Ele se levanta e eu faço o mesmo - Vamos então? - Assinto e pego as chaves do meu carro.
(...)
Já havíamos chegado da joalheria e estavamos na sala, estava esperando a Becky para irmos almoçar em um restaurante que eu reservei, já que a noite seria a grande virada e eu iria ficar junto de meus pais.
- Vamos meu bem? - Ela fala descendo as escadas com seu lindo maquinho laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕
Teen FictionAyla uma garota cheia de sonhos, cursa design com suas amigas Kalissa e Mabel. Porém, mal sabe ela que vai acabar sendo vitima de um desamor, de uma paixão que praticamente só ela vive e que só ela sente. Mas o destino acaba colocando uma surpresa i...