New York, 07 de abril de 2023.
Manuel P.O.V
Acordo com Ayla se mechendo ao meu lado, ela estava em um sono profundo quando escuto meu celular tocando em algum lugar do quarto onde estavam minhas roupas também.
Depois que os meninos saíram daqui de casa e carregaram as meninas com eles e Alec foi para uma balada com Helena, ela veio pra cima de mim feito uma leoa, a mulher tava com uma cede de sexo que só jesus pra explicar, depois de tudo ficaram nossas roupas espalhadas pelo quarto.
Levanto e vou até meu celular e o atendo.
- Alô? - Falo passando a mão nos olhos.
- Manuel, te acordei? Desculpa - Era Lena minha manager.
- Oi Lena, não eu tinha acordado a pouco tempo, aconteceu alguma coisa? - Escuto ela dando passos.
- Preciso que você venha agora pra empresa, temos uma reunião em uma hora com o pessoal da Wk.
- O que eles querem?
- Me parece que querem que você faça uma colab com um deles.
- Tudo bem, chego em vinte minutos.
- Não demore Manuel!, Tchau.
Desligo e vou para o banheiro tomar banho, faço minhas higienes e volto ao quarto com uma toalha no corpo, olho pra cama e Ayla está sentada com o edredom em volta de seu corpo.
- Bom dia meu amor - Vou até ela lhe dando um beijo estalado.
- Bom dia, que horas são? - Pego o celular.
- Sete e meia, você vai pra Wk hoje? - Ela afirma.
- Sim eu tenho que ir apenas na Diverse assinar uns documentos como a sócia majoritária eu preciso aparecer pelo menos uma vez né - Afirmo - Mais logo depois tenho uma reunião importando com o pessoal da Wk - Vou pro closet me trocar.
- Talvez nos vejamos lá, fui chamado para fazer uma colab com um dos pessoal de lá, só não sei quem ainda, depois podemos ir almoçar, o que acha? - Ela logo aparece no closet com uma toalha no corpo.
- Hoje é realmente um dia impossível para eu parar e almoçar com você, desculpa mesmo mais eu tô cheia de trabalho - Ela sorri e seu celular toca.
Ayla P.O.V
Depois da noite maravilhosa que eu tive com meu namorado, acordei e fui direto para a Diverse, eu tinha uma reunião importante com uns investidores e a Mabel tinha viajado para Miami para resolver uns problemas com uns tecidos importados que ela tinha encomendado.
Estacionei o carro estacionamento da empresa e me olhei no video do carro arrumando o blaiser preto por cima da camiseta branca, arrumei o cinto na minha calça social também preta e peguei minha bolsa no banco do carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕
Teen FictionAyla uma garota cheia de sonhos, cursa design com suas amigas Kalissa e Mabel. Porém, mal sabe ela que vai acabar sendo vitima de um desamor, de uma paixão que praticamente só ela vive e que só ela sente. Mas o destino acaba colocando uma surpresa i...