Cap.46

87 9 5
                                    

New York, 11 de maio de 2023.

Richard P.O.V

Eu não sei o que fazer, eu não sei com quem falar, eu não sei o que falar ou como reagir ou digerir tudo que a minha cabeça tá pensando no momento.

Mal consegui dormir ontem, ignorei todas as chamadas dos meninos e até da Kally. Como ela não me contou isso? Por que ela não confiou em mim pra falar isso?

Agora tudo faz sentido, as palavras mal interpretadas, a aparência, o fato do Manuel odiar tando o Joel, o fato de Ayla querer que Joel fique um tempo com o bebê. Porra, tudo faz sentido!

Como eu fui burro, tava na cara! Era óbvio que não era coisa da minha cabeça. Eles são idênticos!

Mais pera, se o Chris passou todo esse tempo ao lado dela, ele sabe de tudo. Se Chris sabe de tudo obviamente aquelas saídas misteriosas dele e do Zabdiel eram pra isso, eles iriam ver Bryan. Mais eu também vi fotos de bebê no Instagram do Gabo.

Porra!

O Gabo também sabe de tudo, ele sabia de tudo e não falou com Joel. Porquê a Ayla não contou pra ele sobre isso? É o filho dele!

Tomo um banho e me arrumo, depois pego meu carro e dirijo até o prédio da Wk. Estaciono o carro e depois vou até o Starbucks em frente ao prédio.

Peço um café da manhã e espero meu pedido chegar. Olho em direção a porta e vejo Kally e Bel passarem pela porta animadas e logo que meu olhar encontra o de Kally ela fecha a cara rapidamente e fala alguma coisa com Mabel e vem em minha direção.

- Por quê porra você não atende as minhas ligações? Eu tava preocupada com você - Ela senta na minha frente - RICHARD! -Olho pra ela.

- Eu tava ocupado Kallyssa - Ela me olha de cenho franzido.

- Aconteceu alguma coisa? - Ela pega na mainha mão por cima da mesa.

- Eu já sei de tudo - Ela franze as sobrancelhas.

- Como assim de tudo? - Ela fala confusa.

- De tudo, de tudo mesmo - Ela abrea boca chocada mais não fala nada.

- Vamos Kally - Bel grita e acena pra mim.

- Eu tenho que ir, te espero na minha sala depois do expediente - Ela levanta e me dá um celinho e saí com a Bel.

Preciso falar com a Ayla depois!

Ayla P.O.V

Qual o significado de loucura? É simplesmente o que eu estou vivendo ultimamente!

Trabalho da Diverse, trabalho na Wk, novo defile, novo álbum dos meninos, fotos pra tirar com modelos, fotos pra tirar com cnco.

Ah!

Eu vou surtar!

Pra minha bela sorte ou azar sei lá, Mabel foi pra Wk e eu fiquei com Noah aqui na Diverse.

Não tenho reunião por hoje e ainda trouxe Mary comigo pro ateliê.

- Ayla a Anne já tá pronta - Anne chegou com o vestido longo rosa frorido que eu desenhei.

Os novos vestidos da nova coleção estavam divinos, cada um mais lindo que o outro, de se dar inveja a qualquer um.

- Alô, agência de Moda e design Diverse, quem desaja? - Mary falou ao meu lado apertando em seu fone de ouvido para atender as ligações - Sim, claro eu vou passar a ligação - Ela me olha.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora