New York, 06 de maio de 2023.
Joel P.O.V
Encontrar Ayla na chuva foi surpreendente e agora ela estar aqui ao meu lado, calada e com o pensamento longe só me faz pensar que aconteceu alguma coisa.
- Onde você quer que eu te leve? - Ela não me ouve - Aly, ei Ayla - Falo novamente e ela continua com os olhos vidrados na janela - Princesa, ei Aly - Ela me olha com os olhos marejados e perdidos - Você quer que eu te leve a algum lugar? - Ela dá de ombros.
- O que você disse? - Ela me olha e coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
- Pra onde quer que eu te leve? - Ela deu de ombros.
- Qualquer lugar, eu só preciso respirar um pouco - Ela sorri de lado sem mostrar os dentes e eu afirmo.
- Provavelmente você não vai voltar pra casa hoje - Ela volta o olhar pra janela do carro - Posso te levar pro meu apartamento? - Ela afirma.
Provavelmente não ouviu o que eu falei mais mesmo assim dirigi até meu apartamento que ficava no mesmo prédio que os meninos.
Paro no sinal vermelho e pego meu celular no bolso da minha calça e ligo para Kallyssa.
- Oi Kally é o Joel.
- Oi Joel, aconteceu alguma coisa?
- É... Sim, pera! Quer dizer, não sei. Eu cheguei no hotel de vocês uns minutos antes e a Ayla estava no lado de fora na chuva, ela tava chorando. Eu realmente não sei o que aconteceu mais ela me pediu pra avisar que ela não vai voltar pra casa hoje - Menti - Pode cuidar do Miguel? Amanhã eu levo ela pra casa, não se preocupa eu vou cuidar dela direitinho.
- Ela chegou do trabalho bem cansada, falou breviamente com a gente e depois foi pro quarto tomar banho, logo depois o Manuel chegou e a gente disse que ela tava no quarto e ele pediu pra deixarmos eles sozinhos pra conversarem. Daí a gente saiu pra tomar sorvete com o Bryan e eles ficaram em casa, com toda a certeza eles brigaram feio.
- Tudo bem Kally, eu vou cuidar dela direitinho. Deixa eu ir que o sinal abriu, se cuida. Beijos.
- Tchau Joel, cuida dela.
Desligo.
Depois de dirigir um pouco pelas ruas de Nova Iorque, chegamos ao meu prédio. Comprimento o porteiro que abriu o portão e seguimos pro estacionamento, estacionei na minha vaga e olhei pra ela.
- Ei Ayla, tá acordada? - Ela me olha - Chegamos, vamos subir? - Afirma.
Entramos no elevador e eu aperto o botão do 15° andar e ela parece perplexa em seus pensamentos. Por sorte não encontro ninguém no corredor quando o elevador abre, seguimos pro meu apartamento e eu digito o código no pequeno painel. Dou espaço para que ela passe e a mesma passa por mim e dá um sorriso pequeno sem mostrar os dentes.
- Que lugar é esse? Você me trouxe pra um hotel? - Sorrio e nego pra ela que me encara.
- Não, esse é o meu apartamento. Te perguntei se poderia trazer você aqui e você disse que sim - Ela me olha e dá de ombros, sigo pro meu quarto e ela me segue.
Sigo direto pro closet. Parece loucura eu dizer que ele é grande e com as minhas roupas favoritas, vocês também estão perguntando por quê caralhos eu tenho um apartamento se não moro nele, não é?
Bom, eu venho aqui sempre. Mais no momento eu ainda não acho que seja a hora de deixar a casa da minha mãe. Pego uma blusa minha e uma cueca box também e volto ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕
Teen FictionAyla uma garota cheia de sonhos, cursa design com suas amigas Kalissa e Mabel. Porém, mal sabe ela que vai acabar sendo vitima de um desamor, de uma paixão que praticamente só ela vive e que só ela sente. Mas o destino acaba colocando uma surpresa i...