Alguns dias Depois...
Milão, 8 de Junho de 2021.
Joel P.V.O
- Tá! Depois da Aula nos encontramos no Music Shake - Chris fala com a mão na alça da sua mochila.
- Oi meu bem - Dou um beijo nela.
- Oi meu bem - Ela me abraça e senta na minha perna.
Estava eu e os meninos conversando sobre o concurso, as meninas acabaram de chegar.
- Onde pensam que vão? - Mabel falou olhando pro irmão.
- Nem começa Bel - Rich revira os olhos.
O sinal tocou e fomos cada um pra suas devidas aulas.
(...)
- Mãe? - Falei descendo as escadas.
- Oi meu amor - Ela falou saindo do escritório do meu pai.
- Preciso conversar com você sobre um assunto, vem aqui - Sentei no sofá e chamei a mesma.
- Nossa filho, tô ficando preocupada - Ela sentou ao meu lado.
- Lembra daquele concurso de bandas, aquele que eu falei com você e o papai? - Ela assentiu - Então... a gente conseguiu entrar, as audições começam amanhã, mãe eu consegui - Ela sorrio sem mostrar os dentes.
- Meu amor olha aqui pra mamãe, é isso que você quer? Música não leva ninguém a lugar algum... você e seus amigos terem entrado nesse concurso não quer dizer que vocês iram ganhar, eu não quero que você crie falsar esperanças, vão com calma e curtam o momento. Se não der certo você sempre sera o erdeiro da Empresa do seu pai,.você querendo ou não... Então não importa o que houver voce ira administrar ela quando seu pai se aposentar - Ela segurou minhas mãos.
- Mãe eu quero viver da música, você querendo ou não. Pelo menos o papai me apoia no que eu quero e você fica ai me empurrando pra uma porcaria de emprego que eu sinto nojo - Ela levanta com seu rosto trincado.
- Não quero falar desse assunto, suba pro seu quarto - Levanto sem olhar pra ela e subo pro quarto.
Já é tarde, amanhã tem ensaio da banda, é meu primeiro mês de namoro. E pra piorar tem mil coisas na minha cabeça.
A música!
Lembrei da música nova que eu tetminei de escrever. Pego meu celular na mesa do computador e entro no Whatsapp.
🎶 Banda 🎶
Me:
Galera!!Chris:
Fala PimentelRich:
DizMe:
Fiz uma musica novaBrian:
Como é?Zabd:
Joel fazendo música nova?!Chris: Devo me preocupar?
Me:
Hahaha muito engraçado vocês
Já pensaram na carreira de palhaço?Rich:
Então mostra a músicaMe:
Atentam!Liguei pra eles e peguei meu violão
- Vamo meu filho - Christopher falou.
Comecei a dedilhar o violão achando a melodia da música.
Dejé de creer
Me hizo un indolente, un mujeriego
Dejé de creer en el amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕
Teen FictionAyla uma garota cheia de sonhos, cursa design com suas amigas Kalissa e Mabel. Porém, mal sabe ela que vai acabar sendo vitima de um desamor, de uma paixão que praticamente só ela vive e que só ela sente. Mas o destino acaba colocando uma surpresa i...