Milão, 29 de abril de 2021
Ayla P.O.V
(...)
Estava saindo do banheiro e Joel já havia saído com os meninos. Agora o negócio é escolher biquíni entre muitas opções, é um saco.
Optei por um simples e um short também simples.
Desci encontrando as meninas no lado da piscina, Richard e Zabdiel tentavam acender a churrasqueira, Chris e Erick arrumavam uma caixa de som no canto, e Joel arrumava as bebidas dentro de uns isopos que tinham em cima de uma mesa.- Ei gatinho me passa uma cerveja - Falei pra ele que me jogou uma corona e eu a peguei - Valeu - Pisquei pra ele e segui até as meninas.
- Uau piranha, tá uma gostosa - Mabel falou e eu rir.
- Não vai entrar? Tá quentinha a água! - Jess falou parada na borda da piscina e eu neguei.
- Não agora, não quero me molhar agora - Ela assentiu e mergulhou.
Os meninos pularam na água e estavam brincando com uma bola que tinha ali. Joel não parava de me olhar e o som rolava alto pra caralho. Eu só queria beber um pouco e esquecer que depois de manhã já tinha que voltar pra faculdade e pra minha vida perfeita.
- Eu falei pra você que ele tá na sua, pega uma bebida pra mim - Ela sorrio e eu fiz uma careta pra ela.
Levantei e fui pegar a bebida dela.
- Vai ficar me olhando o tempo todo? - Olhei pra Joel que sorrio olhando pros meninos.
- Não tava olhando você - Me abaixei pra pegar uma cerveja pra Mabel e ele olhou pra minha bunda.
- É bonita né? - Ele me olhou confuso - A minha bunda, e gostosa né? - Ele sorrio.
- Vou ter que concordar com você, realmente e gostosa pra caralho - Ele me puxou pela cintura e me deu um Celinho ali no meio de todo mundo.
- É assim mesmo Pimentel, mostra pra ela o que eu te ensinei - Chris gritou e eu me virei mandando o dedo do meio pra ele.
Ficamos ali dançando e bebendo, eu era péssima em tudo, mais até que mandava bem dançando. Eu fazia umas paradas com a bunda que não tem pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕
Teen FictionAyla uma garota cheia de sonhos, cursa design com suas amigas Kalissa e Mabel. Porém, mal sabe ela que vai acabar sendo vitima de um desamor, de uma paixão que praticamente só ela vive e que só ela sente. Mas o destino acaba colocando uma surpresa i...