Cap.20

123 12 7
                                    

Milão, 13 de Julho de 2021.

Continuação.

Ayla P.O.V

Saí do banheiro e entrei no closet. Vestidos ou conjunto social? Eis a questão!

Peguei meu celular e mandei mensagem pra Mabel, ela e fotografa deve saber de roupas. O pior sou eu, uma design de moda não saber o que vestir na final do concurso do namorado.

Meu deus, qual será a reação dele sobre nosso bebê? Será que ele será capaz de me deixar e não assumir a criança? Não ele não seria caoaz de tanta babaquice.

- Amiga você tem uma idéia de que roupa eu vista hoje?

Enviei a mensagem pra ela e depois de alguns segundos ela me respondeu.

- Você tem uns vestidos lindos Ayla, nem vem. Usa aquele preto, que rem umas fendas! Não melhor o Amarelo! Perfeito é ele!

- Ok amiga, o amarelo! Beijinhos vou me arrumar. Precisamos conversar mais tarde. Tchau!

Procuro o vestido amarelo e depois o visto, faço uma make não muito estravagante e depois me olho no espelho.

Do nada escuto a porta abrir e um Joel todo engravatado entrar pela mesma.

Confesso que tive um susto ao ver ele parado ali, ele não estava com a melhor expressão do mundo mais dei um voltinha e ele me olhou.

- Como estou? - Fui ate ele lhe abraçando - Estava com saudades - Fui pra dar um beijo nele e ele vurou a cara.

- Como você é cínica desse jeito? - Olhei pra ele sem enteder - Eu fico imaginando como eu posso ter passado todo esse tempo com você?

- Do que você falando Joel, eu juro que não estou entendendo! - Me afasto dele.

- Não tá entendendo? - Ele sorri irônico - Deixa eu refrescar sua memória - Ele joga três pastas vermelhas na minha cama.

- O que significa isso? - Aponto pras pastas.

- Sabe a Becky? - Assenti - Ela estava te vigiando, eu desconri isso hoje quando ela trouxe as ultimas fotos - Franzi a testa.

- Fotos? Que fotos? - Ele rio.

- Cara para. Como você é baixa? Eu pensando que voce me amava e enquanto isso voce me traía esse tempo todo! - Eu me levantei chocada.

- Eu traindo você? Com quem, meu deus que história é essa, eu não tava traindo você - Fui pra perto dele e ele deu dois passos pra trás.

- Não encosta em mim, eu tenho nojo de você. Eu vim aqui pra fizer o quanto eu te desprezo, se um dia eu te amei esse amor todo virou nojo e desprezo, como eu não confiei na minha mãe quando ela me disse que você não valia nada? - Lágrimas escorriam por meu rosto.

- PARA - Gritei - Por quê você tá me dizendo essas coisas horríveis? - Fui até a cama virando as pastas na cama, só cairam fotos minhas e do Patrick, na praia,no aeroporto, na casa do Alec, na sorveteria do shopping - Meu deus - coloquei a mão na boca - Você colocou essa mulher pra me vigiar? Como você pôde? - Falei chorando.

- Para vei, não faz isso. Meu deus, você acha mesmo que eu sou o monstro aqui né? Quando o monstro aqui é você. Nem você se dá valor, precisou ser baixa ao ponto de me enganar e dizer que me amava, mulherzinha fútil e fácil - Dei um tapa nele.

- Você nunca... Tá me ouvindo nunca mais me fale isso, eu quero que você saia daqui e nunca mais apareça na minha frente. Pra mim Joel Pimentel morreu, ouviu bem? Morreu, pra mim você está morto - Cuspi as palavras pra ele.

- Eu que não quero ver essa sua cara de imprestável mais, adeus Ayla - Ele saiu batendo a porta.

- EU ODEIO VOCÊ, ODEIO VOCÊ - Gritei deitada na cama.

Lunay P.O.V

Estava terminando de arrumar algumas coisas no carro quando Joel me apareceu.

- Onde está sua irmã - Ele me olhou sério.

- Você por aqui? Ela ta la em cima terminando de se arrumar! - Olhei assustado por não esperar ele ali.

Logo ele entrou sem me dizer mais nada, não me importei e entrei no carro e coloquei uma mhsica baixa enquanto Ayla terminava de se arrumar.

Logo depois de uns minutos eu começo a escutar gritos.

- EU ODEIO VOCÊ, ODEIO VOCÊ - Ayla começou a gritar sem ver nem pra quê, estranhei muito logo depois quando eu sai do carro Joel passou por mim e não falou nada.

Subi pro quarto de Ayla quando dei conta de que ela poderia rer contado pra ele da criança.

Quando abri a porta ela estava na cama deitada chorando.

- O que houve Ayla, você contou pra ele da criança? - Ela negou chorando alto.

Olhei pra cama dela e tinham muitas fotos, varias dela e Patrick, todos em momentos diferentes e em lugares diferentes.

- Ele me disse coisas horríveis, disse... ele disse... que eu era... uma mulher fácil - ela se ajoelhou perto da cama chorando - Eu nunca trai ele - Fui até ela a abraçando.

Tudo que eu sentia era raiva dele, queria quebra-lo inteiro, acabar com a raça desse filho de uma puta.

- Eu vou atrás desse idiota agora - Faço que vou levantar e ela me prede a ela.

- Não por favor, eu quero que você fique comigo. Não quero saber ou que voce ouse falar desse bebê pra ele - Ela me solta e aponta pra mim.

- Mais Ayla ele é o pai - Vou até ela e ela se afasta fazendo sinal negativo com a cabeça.

- Não, ele não vai ser o pai do meu bebê. Não mesmo que eu vou deixar aquele monstro saber dessa criança. Você... Você vai me prometer que não vai falar que esse esse bebê que eu tô esperando é dele, me promete por favor, promete pela minha morte que você não vai contar - Ela me olha com magoa, rancor e ódio no olhar.

- Eu prometo que não vou contar, tenta tomar um banho e dormir eu vou fazer algo pra voce comer - Ela assente.

- Obrigada mais eu quero ficar sozinha, só chama o Alec - Saio e deixo ela chorando.

Pego o celular e ligo pro Alec, chama uma,duas cinco vezes e ele atende.

- Alô Alec, onde cê tá?

- Cara eu tô aqui no estúdio com as meninas cadê a Ayla, o Joel chegou todo alterado e não falou com ninguém, mais chegou sem a Ayla.

- Deixa todo mundo ai e vem pra cá, aconteceu um desastre.

- O que aconteceu? É alguma coisa com a Ayla ou o bebê?

- Sim é agora vem logo!

- Já estou indo, chego em quinze minutos!

" Hey pessoas voltei com mais um Capítulo novinho e com muita raiva do Joel, como ele pode? Eu não sei o que fala dele vei, então até o próximo capítulo. "

Votem💜

Amor vcs❤

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora