New York, 17 de maio de 2023.
Joel P.O.V
Saí da casa de Ayla o mais rápido que eu pude, eu não conseguiria ficar mais nauele ambiente muito tempo. Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha mente que eu nem sei como processar isso.
Primeiro eu acabo um namoro de quase três anos, isso já mexeu comigo, por mais que a relação tivesse esfriado. Depois meu "sobrinho" Foi sequestrado quando estava com meus irmãos, depois eu descubro que na verdade ele era meu filho, que meus amigos e irmãos sabiam disse e não me falaram.
Depois de tudo isso ainda descubro que a minha mãe foi culpada pela minha desgraça e que eu cabei fazendo mal as duas pessoas que eu mais amo nessa vida, a Ayla e o Bryan.
Entro no meu carro e dirijo até a praia perto da casa da Ayla. Estaciono o carro no estacionamento e desço indo até a costa da praia. Sento na areia e olho as ondas indo e voltando, minha cabeça pareceu entrar em curto circuito e não consegue processar nada, é como se eu tivesse perdido em meio ao nada.
Pego meus sapatos e caminho pela praia, meus pés tocando o chão, a areia molhada, a água em minha pele indo e vindo com as ondas que me pegavam.
Olho em volta e uma coisa me chamou a atenção, ou bem dizendo alguém!
- Vince? - Chego perto do mesmo - O que faz aqui? - Aperto sua mão assim que chego perto dele.
- Oi Joel, era você mesmo quem eu queria ver. Tem um tempo? - Assinto apreensivo.
- Claro, vamos dá uma volta por ai - Digo e ele me segue.
Coloco as mãos dentro do bolso da calça e sigo ao seu lado.
- Aconteceu alguma coisa Vince? Pra mim a Becky tinha falado que você estava fora do país! - Ele assentiu olhando os pés.
- Eu estava mais voltei a um tempo já, e coisas aconteceram nesse tempo. Joel é a Becky - Olhei sem entender pra ele.
- O que tem ela?
- Ela mandou sequestrar seu filho! - Como se ainda tivesse como a minha noite piorar, ela piorou - Ela descobriu as coisas que eu fazia no passado com auxílio das informações da policia federal e me chantageou, ela disse que se meus homens ou eu não descobríssemos tudo sobre você, ela me entregaria a policia. Sabe o que é a sua própria irmã, a pessoa que tem o mesmo sangue que você lhe dizer isso na maior cara de pau do mundo? Isso é humilhante Joel - Passei as mãos no cabelo e caí de joelhos na areia.
- Vince, ela... Ela não tinha o direito de fazer isso comigo - Chorei na frente dele como um bebê.
- Ela me colocou nisso tudo e ainda colocou a minha ex namorada a Violet, por causa dela eu estou aqui te contando tudo. A Becky está doente Joel, ela precisa ser internada em um manicômio - Ele disse com toda raiva presente em seu corpo.
- Porquê, por que ela fez isso Vince? O que eu fiz pra ela? - Sentei na areia.
- Eu vou te contar tudo Joel, a história toda - Afirmei - Seguinte, Chegou um dia que eu liguei pra ela porque soube que a Ayla havia aparecido e ela me mandou levantar sua ficha, ela queria saber até quantos passos você e a Ayla deram nesses dois anos. Não foi muito difícil até puxar os exames do bebê da Ayla e saber que ele não era filho do Manuel, mais sim seu. Depois de tudo ela começou a insinuar que a criança e a Ayla deveriam sofrer, ela odiou a coitada da criança. Ela disse que seu filho era o culpado da desgraça na vida dela. Depois que você terminou com ela, ela simplesmente surtou.
Neguei mil vezes pra ele e depois bati a mão na testa.
- Eu simplesmente acabei tudo com ela porquê não queria que ela se iludisse achando que eu amava ela, por quê eu não a amo. Eu pensava que amava, mais não. Vince, onde está meu filho? O que aquela louca fez com ele? - Levantei e fiquei de frente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕
Teen FictionAyla uma garota cheia de sonhos, cursa design com suas amigas Kalissa e Mabel. Porém, mal sabe ela que vai acabar sendo vitima de um desamor, de uma paixão que praticamente só ela vive e que só ela sente. Mas o destino acaba colocando uma surpresa i...