Cap.22

125 12 7
                                    

Milão, 14 de Julho de 2021

Christopher P.O.V

Acordei na casa do Erick, não tenho a minima idéia de como eu cheguei aqui, só sei que estamos na casa dele.

Lembro vagamente de ontem, sei que saímos pra beber e foi isso que a gente fez, bebeu até cairmos.

Ainda não sei nada da Ayla. Temos que está na produtora as duas pra conversarmos com Laura e Ricky, sobre umas coisas.

Levantei e percebi que eu não era o único acordado, Erick saía do banho e Richard estava na sala aos beijos com a Kallyssa.

- Ei casal, tem uma coisa que se chama privacidade, as vezes é bom - Dei de ombros olhando os dois.

- Chris - Olhei pra Kally - Não sabe nada da Ayla? Ela não responde minhas mensagens, não me atende. Já falei com a Mabel e ela me falou que com ela é q mesma coisa, Joel fez alguma coisa com ela? - Dei de ombros - Preciso falar com Você - Ela olhou pro moreno ao seu lado - Em particular - O mesmo assente e levanta saindo do local.

- Aconteceu alguma coisa que você não tenha me contado? - Ela assente e eu sento ao seu lado.

- Sim Christopher, espero que esteja preparado, vou soltar de uma vez, preparado? - Assenti.

- Ayla está grávida - Olhei pra ela incrédulo.

- Como? Mais ela me disse que não estava! Será? Será que aquele imbecil deixou ela quando soube que ela estava grávida? Não pode ser, eu vou quebrar ele - Levantei e epa me segurou.

- Espera Chris, eu tenho certeza que aconteceu alguma coisa mais não que ele tenha deixado ela por isso, Richard me falou das fotos, ela não apareceu na premiação ontem. Temos que ir lá agora! - Assenti e corri ate o quarto pegando as chaves do carro e uma blusa qualquer do guarda roupa do Erick.

- Vamos logo antes que eu mate alguém - Ela sorrio e me acompanhou.

Não demorou muito pra que chegarmos a casa dela.

Lá já estava Mabel, Alec, Lunay e Bruna.

- Bom dia pessoal, omde tá a Ayla que não atende minhas ligações ou muito menos responde minhas mensagens? - Lunay e Alec se entreolham.

- É isso que eu tô querendo saber, mais eles estavam esperando vocês pra contar, bom... dela estar prenha eu acabei de saber agora o motivo do sumiço ainda não - Mabel desdenhou tomando seu café.

- Bom pessoas é o seguinte, como vocês já sabem a nossa princesa está esperando um lindo bebê, mais o seu caro amigo destruiu ela ontem com aquelas palavras horríveis que ele disse pra ela. Você ja deve saber o porquê dele ter vindo aqui não é mesmo? - Ele me olha e eu assinto, Kallyssa também - Então ele veio pedir as explicações pra isso aqui - Ele joga as fotos em cima da mesa - As palavras escrotas que ele falou com ela, chamou ela de fútil, mulher fácil, acusou ela de ter traído ele, disse que ela não era mulher pra ele foi horrível. Eu saí desesperado daquele estúdio pra vir aqui e encontrar ela destruída em cima de uma cama, ela estava com a maquiagem toda borrada, nossa menina agora está sozinha e com o coração quebrado, tive que dar um calmante pra ela dormir por quê ela não parava de chorar se culpando por ser uma idiota, mais o que mais me chocou foi a mudança repentina dela, estamos nos mudando amanhã mesmo pra Nova York - Ele abaixou a cabeça e Lunay se assustou.

- Como assim se mudar? - Mabel praticamente berrou.

- Exatamente se mudar, ela não quer que ele descubra que ele é o pai do bebê dela, ela me fez jurar por tudo que é mais sagrado até a morte dela que nunca iria contar - Alec falou triste.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora