Cap.37

102 13 19
                                    

New York, 15 de abril de 2023.

Becky P.O.V

Hoje parecia que o dia seria cheio até demais, já acordo com mil ligações da Clara me pedindo pra reorganizar a agenda dela por ele teve que fazer uma viagem de última hora.

Os meninos estão simplesmente se virando nos trinta, vinte e quatro horas por dia dentro de uma sala junto com o Manuel e o irmão dele, isso tudo por causa de um clipe que eles precisam gravar daqui a quinze dias.

Sem falar naquela mulherzinha repugnante que não saí dos pés do meu namorado, como pode ele ainda ter estomago pra aguentar ela? Ainda mais em saber que ela tá com outro cara e ainda tem um filho dele.

Esse bastardo, nunca vi essa criança de perto mais eles não param de falar dela, ou é essa criança ou é a mãe dessa criança, meu deus, que garotos chatos do caralho!

Agora eu estava subindo para a sala da Clara pegar uns papeis para serem revisados e uns contratos pra entregar o Walter, quando saio do elevador e dou de cara com aquela mulherzinha hipócrita, argh.

Além de idiota, ainda é cega!

- Meu deus, você é cega garota? Meu deus olha o que você fez! - Olho minha roupa toda molhada de café.

- Me desculpa eu estava meio distraída, sabe é o trabalho - Ela falou tirando um lenço do bolso da calça jeans que usava.

- Saía da minha frente logo - Passo por ela e entro na sala.

Meu deus, como eu posso aguentar isso? Escuto meu celular tocar na bolsa e o pego, era Vince meu irmão.

- O que caralhos você quer agora Vince? - Gritei com ele.

- Ou que ódio é esse? Está um dia tão lindo - Escuto ele gargalhar e começo a desabotoar minha blusa.

- Vince, não é uma boa hora pra brincadeirinhas - Ele suspira.

- Onde está meu lindo cunhadinho? - Reviro os olhos.

- Trabalhando, não tem tempo mais para a namorada - Caminho até minha bolsa pegando uma camiseta de cetim verde.

- Te liguei pra pergunta se é verdade o que me contaram. Que a sua linda amiga Ayla voltou e está trabalhando com vocês, como você deixou isso acontecer? - Fiquei de boca aberta.

- Nem me fala dessa idiota, acredita que ela derramou café na minha roupa agora pouco? Então, é verdade sim - Caminhei até a cadeira de Clara e me sentei nela - Por enquanto ela ainda esta aqui junto da amiguinha medíocre dela, mais não se preocupe, ela não vai demorar pra pedir demissão daqui. Por quê afinal eu irei fazer da vida dela um inferno, já acabei com ela uma vez e por quê não posso fazer isso novamente? - Ele sorri do outro lado da linha.

- Mais você teve uma ajudinha não é mesmo! Graças ao seu lindo irmãozinho aqui que tirou aquelas fotos pra você - Reviro os olhos, isso já virou mania.

- Sim, Vince. Você é incrível, mais deixa eu te contar outra coisinha! Ela reapareceu, com um namorado, um filho, super famosa e com vida feita. Quero que você levante a ficha de todos eles, até do chris e do irmão do Joel. Sei que ele também anda metido com essa gente, quero saber até quantos passos esse povo deu nesses dois anos, saiba tudo sobre esse fedelho filho dessa mulher - Ele resmunga algo.

- Tudo bem Becky, eu farei isso pra você. Agora me deixe trabalhar, beijinhos - Desligo o celular.

Incompetente!

Ayla P.O.V

Saio da minha sala e dou de cara com a Becky saindo do elevador, por minha distração acabei derramando o café que eu tomava nela e pela cara dela ela não ficou muito contente não!

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora