Milão, 26 de abril de 2021Ayla P.O.V
A noite com os meninos foi até agradável, mais ainda continuo achando o Joel um babaca. Cheguei em casa era umas meia noite, subi pro quanto e tomei um banho rápido e dormi.
Acordo com meu despertador tocando, pego meu celular e olho que horas são e ja era 7:30 da manhã, levanto e vou no banheiro faço minhas higienes e tomo um banho e visto essa roupa.
Desço pra tomar café da manhã mais chegando lá tava só o meu irmão como sempre.
- Bom dia maninho - Digo dando um beijo em seu rosto e me sento em sua frente.
- O que tu Já quer uma hora dessas Ayla? - Pergunta.
- Nada maninho - Digo e começo a comer.
- E por que a senhora Tá toda alegre hoje? Me deu até um beijo no rosto e isso nunca acontece - Diz o mesmo terminando de comer.
- Só tô alegre Oxê! Pode mais não? - Digo fazendo drama.
- Claro no intanto que não me pertube - Diz.
- Então tchau maninho - Digo saindo pra garagem pega o meu bebê.
Pego meu carro e saio de casa vou em direção da faculdade chegando Lá vejo o Pimentel conversando com um menina ruiva, mais nem ligo e entro na faculdade logo vejo as meninas conversando com o chris e erick animadas com algo.
- Oiie Bitchs da minha vida - Digo dando um beijo no rosto de cada uma.
- Oi amiga, bom dia - Diz mabel.
- Iai gata - Diz kaly.
- Oii Vélez, hey Brian - Digo me sentando do lando da mabel.
- Iai Aylazinha - Diz chris.
- Oi Ayla - Diz Erick me dando um beijo no rosto.
- Qual a boa? - Mabel e Kallyssa se entreolham e riem.
- Feriado na praia - Elas falam juntas e riem.
- Ok, vocês são estranhas - Fala Erick rindo.
- Qual a boa? - Chega Richard.
- Feriado na casa de praia - Ele sori.
- Topo, quando vamos? - Chega Joel.
- É... ok! Por quê eu sou a última a saber das coisas? - Olho pras meninas depois pra Chris.
- Decidimos agora Bebê - Dou de ombros.
- Tá vai! Como vão ser? Quem vai? - Olho pra eles.
- Bom, acho que a gente só - Assenti.
- Tá, Lunay, Chris, Richard, joel, Erick, Zabdiel, Mabel, Kallyssa, Eu - Todos assentem.
- Ah coloca ai também, Bruna, Kaylane e Jessye - Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕
Teen FictionAyla uma garota cheia de sonhos, cursa design com suas amigas Kalissa e Mabel. Porém, mal sabe ela que vai acabar sendo vitima de um desamor, de uma paixão que praticamente só ela vive e que só ela sente. Mas o destino acaba colocando uma surpresa i...