Cap.48

78 11 6
                                    

New York, 12 de Maio de 2023

Becky P.O.V

Ver eles dois sorrindo foi o pior cena da minha vida. Vince parou na minha frente me impedindo de passar.

- Você não vai fazer uma loucura Becky, respire por favor - Olhei furiosa pra ele.

- Ele está na minha frente com outra mulher, eu sei que ele me pediu um tempo, mais a gente ainda tá junto. Ele tá me fazendo de trouxa e ainda é com aquela mulherzinha mesquinha - Ele revira os olhos.

- E só por isso você vai dar uma de louca, é isso? O que você acha que o Joel vai achar sobre isso? Ele vai simplesmente correr atrás de você? Não sua imbecil ele não vai! - Ele passaa mão na testa.

Respirei fundo e fechei os olhos, esse idiota tem razão. Por mais que eu esteja querendo matar essa mulher, eu tenho que manter o meu plano em ação, não posso simplesmente colocar tudo a perder, afinal eles vão ter o que merecem.

Abro os olhos e sorrio, ele me estende o braço e seguimos para a entrada do restaurante.

- Pode ir escolhar a nossa mesa? Eu vou dar um oi pros meus amigos - Ele me olhou - Não se preocupa, eu não vou fazer nada demais - Ele afirmou e eu segui para a mesa onde eles estavam.

Caminhei entre as mesas e segui direto na direção deles, meu sangue fervia a cada passo que eu dava na direção dela, queria que ela sumisse da minha vida.

Ela vai fazer isso, por bem ou por mal!

- Olha o que temos aqui - Chego a mesa sorrindo e os dois me olham.

- Becky, o que você está fazendo aqui? - Joel me olha surpreso.

- Vim jantar com meu irmão, ao contrario de certas pessoas que abandonam suas vidas pra destruir outras - Sorrio pra Ayla que me olha com deboche.

- Olha aqui becky, eu sei que você não gosta de mim e nem precisa fingir, convenhamos ambas não se dão bem - Dou de ombros - E foi o seu namorado que me chamou pra jantar.

- Você também é uma oferecida né meu amor - Ela me olhou com raiva.

- Olha aqui Becky... - Joel a interrompeu.

- Becky? Podemos conversar rapidinho? - Assenti.

Ele levantou e seguimos para uma das mesas mais afastadas de onde ele estava com Ayla.

- Você pode parar com.essa sua ceninhade ciúmes patética? - Ele me olha com, raiva? Ele tá com raiva de mim?

- Olha aqui Joel eu sei que a gente deu um tempo, isso não era a minha intenção. Eu te amo, você sabe disso e brinca com meus sentimentos assim! Eu chego aqui e você acaba de me pedir um tempo e já tá com outra, que além de tudo isso é a sua ex? Como você acha que eu me sinto ao ver isso, você não me ama mais é isso? - Pego em sua mão por cima da mesa.

- Não é isso Becky, é que eu... estou confuso. Minha vida está em um momento em que eu não sei mais pra onde vou, com quem ir ou muito menos com quem ficar. Você sabe que quando eu estou assim eu travo - Afirmo.

- Desculpa por isso tudo eu sou uma idiota mesmo, mais ela... Essa mulher quer te roubar de mim, eu falei pra você mais você não me deu ouvidos - Lágrimas rolavam em meu rosto.

- Não Becky, não é isso. Você é uma mulber incrível só que eu e você... Não dá mais sabe. Eu não queria terminar assim, mais eu não amo você como voce me ama sabe? Você precisa de alguém que te ame e te faça feliz, mais eu não poderei ser essa pessoa pra você. Eu sinto muito - Ele fala se levantando.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora