chapter 4

203 28 26
                                    

POV's Aidan

Eu nunca quis ir embora da escola como eu queria hoje, e a razão para isso — possivelmente — era a S/n.

A hora parecia não passar e eu estava ficando ansioso para ir a buscar no hospital. E Millie pareceu notar a minha inquietude, pois sussurrou tentando não atrair a atenção do professor:

— Está ansioso para o quê?

— É que eu irei buscar a minha amiga no hospital. Só não sei porque estou tão ansioso. — falei confuso.

Millie apenas disse um "ah", enquanto parecia pensar em algo.

— Você irá me apresentar essa amiga? — ela perguntou.

— Claro. — por que não, né? Elas provavelmente irão se dar bem.

— Já estou ansiosa para a conhecer. — me respondeu e esboçou um meio sorriso.

Quando percebi, o professor havia parado de falar e estava nos encarando, então a sala toda virou para nos olhar. Pedi desculpas ao professor e ele retornou a explicação da matéria.

× × ×

Era a última aula, e a professora estava a finalizando falando sobre um trabalho em grupo, que por sinal, eu acabei não ficando no grupo da Millie, mas ok. Quando a professora terminar de explicar o trabalho, fomos dispensados.

— Não faremos juntos, que pena. — Millie disse.

— Sim, mas acontece. — falei e ela concordou, então voltamos as nossas atenções aos nossos materiais.

Quando eu estava saindo Millie me chamou:

— Aidan... — ela ficou quieta, parecia pensar. Ela está muito pensativa hoje, o que há de errado? — Deixa para lá. Vá buscar a sua amiga logo.

— Ok. Até amanhã. — ela apenas acenou com a mão.

Coloquei a bolsa nas costas e fui pegar a minha moto. E notei que o céu estava nublado, cheio de nuvens, parecia que logo iria chover.

— Preciso buscá-la logo.

O meu celular tocou na hora em que coloquei o capacete. Era a Emma, ela estava me ligando.

— Alô, Emma? — atendo.

Oi, Aidan. Bom, eu te liguei para te pedir uma coisa.

— Ah, claro, diga. — respondi.

Hoje eu iria sair para a buscar, mas não poderia ficar com ela. Você poderia fazer companhia a S/n, enquanto eu não chego?

— Com todo prazer, Emma. Aliás, poderia me mandar o endereço da casa da S/n? — pedi.

Claro, já te mando. Enfim, preciso desligar. Até mais.

— Até.

Minutos depois dela desligar a ligação, chegou uma mensagem com o endereço.

Bom, agora posso ir buscar a S/n.

Não demorou muito para mim chegar ao hospital, já que era próximo da escola.

E assim que cheguei, percebi que havia algumas pessoas suspeitas na porta do hospital. Era só o que me faltava.

Peguei o meu celular e havia algumas mensagens da S/n.

— Ah não... — falei ao lê-las.

Cliquei no link que ela havia me mandado sobre a matéria.

October 20th, 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora