POV's S/n
Eu estava estudando, então deixei o meu celular no silencioso para não me atrapalhar, pois qualquer notificação poderia me tirar o foco.
E mesmo que eu esteja afastada da escola e do estágio, ainda irei continuar estudando para não ficar atrasada, ou pior, repetir de ano na escola.
Me foquei por completo no que estava fazendo, por isso acabei nem notei que o meu celular estava tocando. E a tela estava virada para cima, então eu poderia ter visto se não estivesse focada nos estudos.
20 minutos depois...
Havia acabado de estudar uma das matérias de biologia marinha e agora estava na hora de parar e comer algo. Pois eu estava com fome, e a Emma ainda não havia voltado do trabalho. Já estava quase dando duas horas da tarde.
Talvez ela chegue daqui a pouco, porque é meio longe a Universidade que ela da aulas.
Enquanto me preparava para ir até a cozinha, peguei o meu celular para ver se havia algo. E tinha uma ligação perdida do Aidan.
— Ele está na escola. Por que me ligaria? — perguntei a mim mesma.
Retornei a ligação, mas apenas chamava. Dei de ombros e desliguei. Mandei uma breve mensagem a ele dizendo:
"Ei, por que me ligou? Está tudo bem?"
Deixei o celular no meu colo e empurrei a cadeira até a cozinha. Abri a geladeira, peguei uma maçã verde e peguei um pedaço de guardanapo.
Antes de começar a comer a fruta me levei até a sala, para ver alguma coisa na TV. Quando cheguei no cômodo, me sentei no sofá com um pouco de dificuldade e peguei o controle remoto. Enquanto eu mudava de canal, acabei parando em um de notícias.
A mulher do noticiário dizia que havia acontecido um acidente, mas que felizmente não houve nenhuma morte, porém todos foram para o hospital.
— Espero que a Emma não tenha pego esse caminho.
Suspirei dando uma mordida na maçã, enquanto ainda ouvia o noticiário.
— Quem será que se envolveu no acidente? — pensei alto.
Enquanto prestava atenção no noticiário, ouvi a campainha tocar. Deixei a maçã em cima do guardanapo e me sentei na cadeira de rodas novamente, e em seguida me dirigi até a porta.
Como eu não consigo olhar pelo olho mágico, apenas abri a porta.
— Oi, S/n Collins? — meu coração acelerou por causa da ansiedade repentina.
— Sim, sou eu. Mas quem é o senhor? — engoli em seco.
POV's Millie
Aidan foi comprar os lanches e não voltou mais. E o pior é que a moto dele não está no estacionamento, sendo que o Subway nem é tão longe da escola. Da para ir à pé.
Ele não me disse nada, então deve ter acontecido algo para ele deixar tudo para trás, ainda mais sem avisar a diretora.
Mas por sorte, assim que vi que ele sumiu, eu fui até a diretora falar que o Aidan teve uma urgência, então foi para casa mais cedo. Só espero que ela não ligue para a mãe dele, se não estaremos ferrados.
— Millie, poderia me ajudar nisso? — Sadie pediu.
Estávamos na aula de matemática e o professor havia passado exercícios para respondermos. Era revisão do conteúdo do ano passado.
— Ah, claro. — respondi.
Como ela se senta ao meu lado, eu apenas coloquei as nossas mesas juntas.
Sadie e eu não somos próximas uma da outra, mas às vezes trocamos algumas palavras. Ou então nos ajudamos nas coisas, como agora, ela tem dificuldade em matemática então eu a ajudo.
— Aqui, como resolvo isso? — perguntou me fitando.
— Bom, você vai pegar esse X... — comecei a explicar.
25 minutos depois...
— Então é isso, alunos! A aula acaba por aqui, mas não se esqueçam de terminar esses exercícios! Caso alguém tenha dúvidas, me procure na sala dos professores para que eu possa lhe ajudar, ok? — todos concordaram.
A aula de matemática havia acabado, e agora faltava apenas mais uma aula para podermos ir para casa.
A última aula era de educação física. Sempre gostei dessa aula porque ficamos na quadra, mas às vezes temos que escrever.
Quando a professora adentrou a sala, todos ficaram em silêncio esperando que ela falasse se era quadra ou cópia.
Pois é, ela que escolhe. E às vezes isso depende de como ela está com a sala. Tipo, se ela estiver brava com a sala, é cópia na certa, agora quando ela está de boas, a gente está salvo.
— Hoje iremos para a quadra. — assim que ela falou essas palavras, foi possível ouvir todos suspirarem de alívio.
Enquanto os meus colegas estavam se retirando da sala, eu fiquei organizando os materiais do Aidan, pois estavam todos jogados na mesa.
— Millie. — a professora me chamou, tirando a minha atenção do que estava fazendo.
— Sim, professora? — olhei para ela.
Parei de mexer nos materiais do Aidan.
— A diretora recebeu uma ligação da sua mãe, dizendo que era para você ir para casa mais cedo.
— Aconteceu algo? — fiquei confusa.
— Sinto muito, mas eu não sei dizer. Isso foi tudo que a diretora me disse. — assenti.
— Obrigada, professora!
— Não há de quê. — ela deu um meio sorriso. Parecia estar escondendo algo, ela com certeza sabe o que houve, mas não quer ser a pessoa a me dar essa notícia.
Arrumei os meus e os materiais do Aidan e então me retirei da sala, indo em direção do portão da escola.
Espero que nada de ruim tenha realmente acontecido!
Olá! Espero que tenha gostado do capítulo!
Vocês também não acham que eu ainda tenho muito o que aprender em questão de manter e fazer mistérios/suspenses? :')
Enfim, vote ai, pois isso me motiva a continuar.
Até mais ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
October 20th, 2020
Fiksi PenggemarTudo havia sido cuidadosamente preparado pelo tal do destino para que o caminho de S/n e Aidan Gallagher se colidissem. Agora com isso concedido a ela, estava em suas mãos - e talvez nas do Aidan -, fazer as escolhas certas. × Peço que ignorem qualq...