chapter 19

31 2 0
                                    

POV's S/n

— O que está fazendo aqui? — exclamo.

Era Lizzy, a lunática! Ok, pensar isso me deu uma baita vontade de rir, mas preciso manter a pose de S/n intimidante!

— Vim para conversar com você. — disse a mim, enquanto cruzava os braços.

Soltei uma risada anasalada. Ela com certeza é muito corajosa de vir até mim, depois do jeito que ela me tratou para me soltar daquele inferno de lugar.

Cruzei os braços, e mostrei o meu sorriso cínico antes de a responder:

— Pois fale, estou te ouvindo.

— Não poderíamos sair daqui?

O olhar dela foi para Emma. Não é como se a Em não soubesse dessa lunática, quero dizer, ela não sabe a identidade da pessoa que me sequestrou, mas, provavelmente sabe que é uma garota.

— Ela está dormindo profundamente. Olhe. Emma? — ela apenas se remexeu na cama murmurando algo, após soltar um ronco.

Me segurei para não rir, já Liz soltou uma gargalhada aguda, me fazendo querer lhe dar um tapa no meio da cara. Aquilo me deu dor de cabeça.

— Ok, conversamos aqui mesmo. — deu de ombros, finalmente fechando a porta atrás de si.

Me encontrava sentada na poltrona, com as pernas e braços cruzadas, esperando que Liz começasse o seu discurso. Levantei uma sobrancelha quando ouvi sair de sua boca o nome do Aidan.

— Quero conhecer o Aidan amanhã, sem falta!

Aquilo me fez gargalhar. Parei de rir e então olhei para ela séria. Ela acha que manda em mim?

— Liz, você não pode exigir nada, sabe por quê? Porque se eu der um passo em falso, por sua causa, o plano irá por água abaixo.

Óbvio que o plano não irá falhar, nesse caso dela conhecer o Aidan, pois ele estará ciente. Só pode ocorrer de falhar, se ela descobrir tudo.

— Você, S/n, não acha que está se achando demais?

— Eu? Por que diz isso? Que calúnia! — fingi estar ofendida.

— Oras, porque olha o jeito que você fala comigo. Acha que eu não posso acabar com você? Se você-

E a porta do quarto foi aberta pelo Aidan. Meus olhos se encontraram com os dele. A tensão que eu estava sentindo, se esvaiu. Soltei um suspiro.

— Aidan, o que faz aqui? — pergunto sorrindo e indo até ele.

Ele sorriu para mim, e quando fitou Liz apenas acenou com a cabeça ainda sorrindo. Aidan veio até o meu encontro também.

— Não consigo te deixar aqui sozinha...

— Mas eu já te disse, eu estou bem! — coloco as minhas mãos nos ombros dele.

Ele me fitava com um olhar desconfiado. Olhei para Liz e fiz sinal para ela sair com a cabeça. Ela entendeu, e então disse:

— Ãn... eu estou de saída. — fez com que olhassemos para ela.

Fingi sorrir e concordei com a partida dela, porém proferi:

— Antes de se retirar, Liz. Deixem-me os apresentar! Aidan, essa é a minha amiga, Lizzy. — apresentei ela ao Aidan me segurando para não demonstrar desgosto.

— Prazer, Lizzy, eu sou o Aidan.

Ele estendeu a mão e ela correspondeu ao gesto. Liz sorria igual uma boba, mal conseguia falar direito. Parecia estar enfeitiçada.

October 20th, 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora