chapter 16

34 6 0
                                    

POV's Aidan

Fiquei por talvez horas? Não sei, olhando aquela foto que a stalker mandou da S/n. Eu estava tentando ver se aquele lugar poderia me causar déjà-vu.

Mas até agora só consegui observar os contrastes do cômodo, o que me fez  concluir que é um local antigo.

Se ao menos tivesse mais alguma foto, só que essa foto pegasse outro ângulo. Talvez isso ajudaria mais um pouco na investigação.

Me espreguicei soltando um bocejo, e no mesmo instante senti a minha barriga reclamar de fome.

Não faço ideia de que horas são, mas sei que fiquei um bom tempo sem comer absolutamente nada.

Joguei o celular em cima da cama, e desci para a cozinha a procura de algum alimento.

Ouço apenas a minha mãe e tia June conversarem na sala. Escuto elas citarem algo sobre uma adolescente. Nesse instante comecei a ficar mais atento e fazer menos barulho na cozinha.

Procuro por algo já preparado na geladeira, algo que eu precise apenas esquentar. Porém não havia nada.

— Ok, um sanduíche rápido de geleia.

Isso não é um almoço, mas irá matar a fome que estou sentindo. Pego os utensílios que irei usar sem fazer muito barulho, enquanto continuo tentando ouvi-las.

Por fim, depois de ter feito o meu sanduíche, fingi que não sabia que ambas estavam na sala e fui até lá. As cumprimentei com um sorriso e elas retribuíram. Me sentei no sofá e liguei a TV.

— O que havia no apartamento? — minha mãe indaga.

— Algumas ameaças e a polícia achou todas.

"Elas estão falando sobre o ocorrido no prédio da S/n?"

Continuo comendo e fingindo que estou prestando atenção ao que está passando na TV.

— Pelo jeito foi algo relacionado a ex-namorado.

— Será que não foi ele quem a assassinou?

Quando ouvi a última palavra pronunciada pela a minha mãe, me engasguei com o que estava comendo.

Ambas pararam e me fitaram preocupadas. Mamãe deu-me alguns tapas nas minhas costas, enquanto eu fazia sinal para parar.

Eu me engasguei por causa do que elas estão conversando, isso me deixou surpreso.

— Estou bem, obrigada mãe. Vou subir para o meu quarto, tenho muita atividade escolar. Até mais, tia June!

Desligo a TV e faço o que havia dito. Bato a porta do meu quarto, e fico caminhando de um lado para o outro com o prato em mãos.

— Quem mataria uma pessoa só por que terminou com ele? — pergunto me acalmando e deixando o prato em cima da cômoda.

— Até perdi a fome. — digo olhando para o sanduíche no prato. — Que merda de mundo!

Meu celular começou a tocar. O encaro já com medo do que possa ser. Toda hora eu recebo ligação dessa stalker, estou até ficando traumatizado.

Suspiro tentando manter a calma e caminho até o meu celular, assim que vejo quem é, solto um suspiro de alívio.

— Millie? Está tudo bem?

"Não! Preciso que venha agora para a casa da Emma!"

— Ok, estou a caminho!

Pelo jeito só está dando ruim, quando é que as coisas irão ficar normais e boas de novo?

Troco de roupa o mais rápido que posso, já que ainda estava de pijama. E me despeço da minha mãe e da minha tia.

October 20th, 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora