chapter 17

34 7 4
                                    

POV's S/n

— Algo mirabolante? — ela repete o meu termo citado anteriormente.

— Sim! Agora você só precisa seguir o que digo, e tudo estará sob controle. Está bem para você? — esboço um sorriso de canto.

— Você não irá me trair, irá? — Liz fita os meus olhos como se estivesse procurando algum resquício de traição. — Além disso, eu não gosto de como você sorri e como me olha.

Ela está sendo sincera, ou talvez esteja deixando claro que me odeia. Mas não estou nem um pouco preocupada com o que ela deixa ou não de gostar.

E Liz está certa de não gostar do jeito que sorrio para ela ou a olho, já que estou tentando a manipular.

Estou utilizando o meu eu totalmente manipulador para conseguir sair daqui. E não irei mentir, eu odeio ter que optar por isso. Mas eu tenho outra opção? Não, não tenho.

Ou tenha sim, que seria esperar o Aidan vim me salvar. Bem, isso seria uma opção, mas quando isso irá acontecer? Não faço ideia! Então não posso esperar. É melhor eu agilizar o processo. Porque eu tenho certeza que o Aidan não entendeu a minha pista dada à um tempo.

— Nunca a trairia. Por que pensa isso? — me finjo de magoada.

— Não sei, só sinto. — estreitou os olhos mas logo ficou natural de novo e voltou a proferir. — Enfim, me fala sobre esse plano mirabolante.

Reviro os olhos e desfaço o sorriso presente em meus lábios. Parece que ela não conhecia essa palavra, e agora que a conheceu, não vai para de utiliza-la. Ela é uma criança por acaso? Talvez seja sim, e ainda por cima uma criança mimada e rica.

— Você irá agir como a minha amiga próxima, e é assim que eu irei te apresentar ao Aidan. — ela ficou pensativa, provavelmente iria questionar algo. — Com o tempo eu irei começar a empurrar vocês, começar a shippar, sabe? Ah, temos que formar um grupo de amigos, para que possavamos sair juntos e tal.

— E se não funcionar? — indagou me olhando.

— Não acabei. Irei fazer mais coisas para tentar juntar vocês, mas não posso contar, é surpresa. — sorrio.

Sinto muito, Aidan, mas teremos que colaborar para colocar essa lunática na cadeia.

— Ok, mas você terá que manter a sua boca fechada sobre mim, por que um pio que você der, conhecerá Deus mais cedo. — sorriu para mim.

— Me diga outra novidade. — falo entediada. — E me devolve o meu celular.

— Não.

— Ok, então você liga para o Aidan e diz que me soltou, e me larga em algum lugar amarrada. — dou a ideia.

— Boa. Vá para o quarto, logo os mesmos caras que te trouxe aqui, irá te levar até um ponto e te deixar lá. Depois eu ligo para o Aidan e dou as coordenadas baseadas no seu celular. — a olho incrédula.

Ela entendeu tudo errado. Eu não disse para ela fazer um caça a S/n. A Liz acha que isso é um jogo? Que doente! Talvez eu deva acertar um soco na cara dela, só um não faz mal.

— Você acha que isso é um jogo? — pergunto levantando e batendo uma das mãos na mesa, já que a outra eu não podia utilizar por causa da tala.

— Um pouco. — ela ri.

— Sua doente! — me retiro da sala dela indo em direção do quarto, enquanto a ouço gargalhar.

— Irei fazer de tudo para colocá-la na cadeia! Nem que eu tenha que ir até o inferno para isso!

October 20th, 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora