chapter 6

155 20 1
                                    

POV's Millie

Havia acabado de sair do taxi. Me encontrava do outro lado da rua, em frente ao apartamento da minha amiga. Eu estava um pouco ansiosa para a conhecer pessoalmente.

Suspirei, tentando mander a calma, e atravessei a rua quando o sinal estava aberto para os pedestres.

Porém, enquanto eu atravessava para o outro lado, acabei notando uma pessoa estranha.

Que pelo físico parecia muito com um homem.

Ele estava com uma roupa discreta e com um boné preto e quando me viu o encarar, puxou a aba mais para baixo, tentando esconder o rosto.

Suspeito. Ou é apenas o meu lado investigadora fantasiando.

Eu amo investigar e resolver casos, quero dizer, eu apenas assisto a filmes e séries desse gênero. Mas mesmo assim adoraria resolver algo.

Dei de ombros e adentrei o prédio. Logo fui para o elevador, e cliquei no andar que eu desejava.

Quando o elevador estava prestes a fechar, uma moça colocou o seu pé fazendo a porta parar e abrir.

— Boa tarde. — sorri e ela fez o mesmo.

— Boa tarde, senhorita. — assenti.

Ficamos em silêncio até chegar o andar em que eu desceria. Quando chegou, me despedi da mulher com um aceno e ela sorriu.

Caminhei ansiosamente até o apartamento da minha amiga e, assim que toquei a campainha.

Não demorou muito para a porta ser aberta pelo Aidan?

— O que você faz aqui?! — perguntei confusa.

— Eu que te pergunto isso. — Aidan parecia mais confuso do que eu.

— Você conhece a S/n?

— Sim. — ele respondeu.

Agora tudo fez sentido! A amiga que Aidan estava ansioso para rever, ou melhor, ir buscar no hospital era na verdade a minha melhor amiga virtual.

Uau! O destino está de parabéns!

— Bom, que coincidência, não acha? — falei e adentrei a casa.

Ouvi a porta sendo fechada logo atrás de mim e Aidan tomou a frente indo em direção do que parecia ser a sala.

Assim que adentrei o cômodo, vi a minha amiga e ela não parecia estar bem, então indaguei:

— S/n, você está bem?

— Sim. — me respondeu antes de me olhar. Ela se virou devagar e então notou que era eu: — Millie? — sorri e concordei.

— Sim, sou eu. — fui até ela para dar-lhe um abraço.

Estávamos abraçadas quando o Aidan perguntou, interrompendo o nosso momento de encontro:

— Poderiam me explicar como se conheceram?

— Claro. — o respondi enquanto me sentava ao lado da S/n no sofá. — Irei resumir em poucas palavras, ok? — ele assentiu. — Nos conhecemos pelo Instagram.

— E quando nos falamos pela primeira vez sentimos como se já nos conhecêssemos à anos. — completou S/n.

— Que interessante. — Gallagher falou. Ele parecia pensativo. — Bom, já que você está aqui, Millie, posso deixar a Srta. Collins aos seus cuidados? — falou e logo lançou um olhar brincalhão para S/n.

— Ei, está tentando fugir de mim, Sr. Gallgher? — S/n o respondeu, esboçando um sorriso de lado.

— Não, claro que não, Senhorita. — um sorriso apareceu nos lábios de Aidan.

October 20th, 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora