POV's Aidan
Quando chegamos em frente ao apartamento da S/n, havia duas viaturas da polícia e algumas pessoas.
Estacionei o carro e descemos preocupados. Millie já estava prestes a chorar, mas fingia que não. Fui abrindo caminho no meio da multidão que se formava, enquanto segurava a mão dela para não ficar para trás.
Meu coração estava acelerado e com um certo aperto de preocupação. E essa cena me dava déjà-vu.
Os policiais não queriam deixar ninguém passar. Havia fitas entorno de todo o prédio.
Olhamos ao redor no intuito de encontrar a S/n, mas avistamos a Emma, que parecia estar assustada e confusa. Fomos para perto dela perguntar o que estava acontecendo.
— Emma, o que houve aqui?
— Eu não sei, quando cheguei aqui as coisas já estavam assim. — ela diz confusa e nervosa. — Eu só quero entrar.
— Senhor, nos deixe passar! — Millie diz. — Nós moramos aqui!
— Espere um instante, senhorita. — O oficial diz, mas logo ficou calado e colocou a mão no ouvido, como se tivesse recebendo notícias do ocorrido. Ele caminhou na direção da entrada do prédio, nos deixando confusos e mais preocupados ainda. A sua feição aparentava... pena?
— Senhor, eu preciso saber algo! — ele parou de andar e me olhou. — Isso daqui — digo gesticulando com a mão e me referindo ao que estava acontecendo. — Tem a ver com uma adolescente?
Pergunto e ele logo diz que sim, e volta a caminhar. Millie depois de ter ouvido a resposta do policial, já estava em completo surto, chorando feito uma criança. Enquanto Emma estava confusa.
— O que está acontecendo? — Emma indaga me encarando.
— Sinto que há algo de errado aqui, e eu já lhe explicarei o que sei, Emma. Mas antes vamos sair dessa multidão? Me sinto observado. — digo olhando ao redor e vendo que tinha algumas pessoas me fitando.
Caminhamos até o parque do outro lado da rua, aonde estava quase vazio, já que todos estavam curiosos para saber o que tinha acontecido no prédio em frente.
— Bom, agora me conte, o que está acontecendo? — Emma diz, enquanto abraçava a Millie de lado tentando a consolar.
— Primeiro a S/n sumiu e depois isso ai.
Fui o mais breve possível, pois não tenho muitas informações úteis.
Talvez eu deva falar sobre o stalker?
— Ok, vou ser sincero contigo, Emma... Tem um stalker atrás de mim há um tempo já, e bom, talvez ele tenha a pego. — confesso.
Emma coloca a mão na boca, e depois os seus olhos enchem de lágrimas. Acho que ela finalmente juntou as peças do quebra-cabeça e entendeu. S/n sumida e polícia ao redor de seu apartamento igual à...
— Mas vocês ligaram para ela? Ela pode estar na casa de algum amigo! Pode ser um mal-entendido. — Em diz.
— Sim, mas ela não atendeu. — digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
October 20th, 2020
FanficTudo havia sido cuidadosamente preparado pelo tal do destino para que o caminho de S/n e Aidan Gallagher se colidissem. Agora com isso concedido a ela, estava em suas mãos - e talvez nas do Aidan -, fazer as escolhas certas. × Peço que ignorem qualq...