POV's S/n
Eu estava quase pronta para ir dormir, quando Aidan me mandou uma mensagem de texto. Acabei sorrindo ao ler.
Sorri toda boba e o respondi tentando não deixar aparente a minha boiolice.
Gente, eu sou completamente apaixonada por esse garoto, não tem como evitar ficar toda boba por ele às vezes.
Apenas o sorriso dele me deixa sem ar e toda boba, imagina uma mensagem de texto? Sem condições.
Além disso, o quão sortuda eu sou por estar recebendo boa noite do Aidan? Talvez eu seja só uma boba apaixonada e por isso estou surtando com uma mensagem, mas enfim.
Desliguei a tela do celular, o coloquei na cômoda ao lado e fechei os olhos, para que o sono viesse mais rápido.
Quando eu estava prestes a cair no sono profundo, me lembrei da mensagem do Aidan falando sobre trancar a porta.
— Eu tranquei a porta, né? — perguntei confusa. — Minha intuição diz que não. Droga! Terei que me levantar!
Sem me importar com o meu pé torcido, me levantei da cama e fui ver se havia trancado ou não aquela porta. Caminhei me apoiando nas paredes e com um pouco de dificuldade, até a maldita porta.
E assim que eu girei a maçaneta ela se abriu. Um ponto para a minha intuição. Girei a chave assim a trancando, então retornei para o meu quarto.
Quando me deitei, senti o meu pé doendo um pouco, mas ignorei a dor e fui dormir.
Na manhã seguinte...
Acordei por causa da Emma, se não ainda estaria dormindo. Dessa vez não acordei me sentindo renovada, eu estava me sentindo quebrada.
— Emma, ontem eu andei sem a cadeira de rodas. — confessei e ela me olhou.
— Já está melhor? — neguei. — Então não faça mais isso, entendeu?
— Não, ainda dói. Eu não farei mais isso, não se preocupe. — respondi.
— Deixa o Aidan saber disso, ele vai ficar todo preocupado. — Emma estava certa.
O Aidan é todo preocupado comigo e eu sinto muito por ele.
Mas agora me diga, quais são as chances de você ter um Aidan Gallagher todo protetor? São pequenas as chances, mas não impossíveis.
— Hoje eu chegarei mais cedo do trabalho, então não se preocupe com o almoço.
— Ok. — sorri. — Emma, obrigada por tudo. — falei.
— Não há de quê. — ela esboçou um sorriso genuíno. — Bom, preciso ir trabalhar. Consegue colocar o que está usando na lava louça?
— Sim, claro, não se preocupe. Vá trabalhar. Eu cuido disso! — ela assentiu. — Até logo!
— Até!
Sem querer eu já estava considerando a Emma como a minha segunda mãe, pois desde que cheguei aqui ela praticamente me adotou, porque eu sempre ficava na casa dela ou ela na minha casa.
Passávamos o tempo todo juntas, porém agora não fazemos tanto isso, pois ela voltou a trabalhar de professora na Universidade, e além disso, passou a cuidar dos estagiários de biologia marinha.
POV's Aidan
O dia havia começado estranho por causa do pesadelo que tive envolvendo a S/n. E como esse sonho me deixou meio paranóico, eu nem queria ir à escola para poder ir logo conversar com a Collins sobre o stalker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
October 20th, 2020
Fiksi PenggemarTudo havia sido cuidadosamente preparado pelo tal do destino para que o caminho de S/n e Aidan Gallagher se colidissem. Agora com isso concedido a ela, estava em suas mãos - e talvez nas do Aidan -, fazer as escolhas certas. × Peço que ignorem qualq...