POV's Millie
Voltei à dois dias da Inglaterra. Eu havia ido estudar porque os meus pais queriam.
Não irei dizer que me arrependo de ter ido — pois no início eu não queria, porém, depois isso mudou — e bom, eu não me arrependo agora.
Havia apenas uma coisa que tinha me deixado sem vontade de ir e que fez eu me sentir meio triste só de pensar, que era o fato de ter que deixar tudo para trás.
Mas enfim, agora que estou de volta não tenho mais o que lamentar, porque foi ótimo. Fiz vários amigos e agora tenho mais ainda o sotaque britânico.
Aliás, o que mais me deixou ansiosa para voltar logo era a minha amiga virtual. Uma amiga que fiz pelo Instagram, ela veio morar aqui em Los Angeles.
Talvez o destino queria que nós nos conhecêssemos, ou então, que fossemos melhores amiga na vida real, sei lá.
Mas vocês também não acham coincidência uma amiga sua, que mora em outro pais, vir morar no mesmo pais que o seu e ainda por cima na mesma cidade? Quais são as chances disso?
× × ×
Antes de mim ter ido a escola hoje cedo, eu conversei com ela por mensagem, e ela me passou o endereço do apartamento em que mora. Além disso, disse que eu podia a visitar hoje, caso eu quisesse. Falei que iria depois da escola.
E bom, aqui estou eu, saindo da escola muito ansiosa para a conhecer pessoalmente, mas antes eu preciso ir para casa tomar um banho.
POV's Aidan
Assim que adentrei o apartamento da S/n notei que o lugar era aconchegante e muito fofo.
— Não repare na bagunça. — ela falou.
— Parece estar tudo no lugar, não vejo bagunça alguma. — respondi.
— Já que você diz. — S/n deu de ombros. — Aliás, fique a vontade.
— Obrigado. — falei. — Quer que eu te ajude em algo?
Quase me esqueci que ela provavelmente não conseguirá fazer algumas coisas sozinha.
— Ah, não se preocupe com isso.
— Está bem, mas se precisar de algo, me avise. — S/n assentiu. — Ficarei contigo até a Emma voltar. — completei.
Ela apenas assentiu de novo, e em seguida pegou o seu celular que estava tocando. Me levantei do sofá — estávamos na sala — e comecei olhar as fotos penduradas na parede.
— S/n bebê. S/n criança. S/n na formatura da pré-escola. — proferia enquanto via cada uma das fotos.
— Ei, Aidan, não veja essas fotos. — ela pediu. Me virei para a encarar e então perguntei:
— Por quê? Você está fofa nelas. — S/n suspirou.
— Apenas não as veja. — ela desligou a ligação e deixou o seu celular de lado.
— Ok, ok. — concordei e voltei para onde estava no sofá.
S/n ligou a TV e colocou na Netflix.
— Quer assistir algo? — indagou.
— Você pode escolher. Aliás, quer se sentar no sofá? Eu te ajudo. — não sei, mas vai que a cadeira é desconfortável.
— Ah, claro.
A segurei em meus braços e a coloquei no sofá em que eu estava antes, então fui me sentar na poltrona que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
October 20th, 2020
FanfictionTudo havia sido cuidadosamente preparado pelo tal do destino para que o caminho de S/n e Aidan Gallagher se colidissem. Agora com isso concedido a ela, estava em suas mãos - e talvez nas do Aidan -, fazer as escolhas certas. × Peço que ignorem qualq...