POV's S/n
— Ei, por que a sua tia falou em pagar a conta do hospital? — pergunto.
— Porque estamos indo ao hospital que temos convênio, mas como você não é da família, tem que pagar.
Abri a boca para reclamar, mas resolvi ficar quieta, pois eles já irão pagar pela consulta. Não quero que ele pense que estou sendo mal agradecida.
O socorrista que estava conosco, tirou o patins dos meus pés e também limpou os ferimentos, então colocou curativos. Ele me disse que eu terei que ir ao hospital de três em três dias para que possa trocar os curativos.
× × ×
Quando chegamos ao hospital, fui logo para a sala de Raio-X, para ver o que havia com o meu pé, já que estava meio roxo, e ver o que aconteceu com a minha clavícula.
Enquanto eles me enxaminavam, eu só conseguia pensar na excursão que terá do meu estágio. Como eu irei sendo que não poderei mergulhar? Como mergulharei com um braço com tala?
Parabéns, dona S/n. Agora não irá mais a excursão.
Um dos enfermeiros me colocou na cadeira de roda, e então me levou para o "meu" quarto.
— Ah, oi. — Aidan diz, da poltrona perto da cama.
— Oi.
— Está tudo bem? — perguntou a mim.
— Mais ou menos. Não é nada sobre o meu estado, é sobre o meu estágio. — suspirei. Aidan fez um "ah" com a boca, sem fazer som.
O silêncio se fez presente naquele cômodo, e eu achei que ficaria por isso mesmo, mas Aidan o quebrou perguntando:
— Estágio do quê?
— De biologia marinha. — sorri.
— Uau. — ele falou parecendo orgulhoso, mas logo isso mudou para tristeza. — Sinto muito.
— Pelo o quê?
— Por praticamente ser o responsável por tê-la machucado. — eu ri.
— Está tudo bem, pelo menos não foi nada grave. — sorri doce, tentando o confortar. — Não se preocupe, eu não o culpo.
Ele suspirou. A porta foi aberta por Emma, ela parecia preocupada. Quem ligou para ela?
— Emma?
— Você está bem? — ela veio até mim.
— Sim, eu acho. Quem ligou para você? — perguntei confusa.
— Eu. Eu liguei para o último número que você telefonou.
— Obrigada por ter ligado, pois se dependesse dela — Emma estava falando de mim. — Ela não teria ligado. — Aidan riu.
Fiquei o observando toda boba, pois eu simplesmente amo como ele fica quando sorri ou ri.
Emma percebeu que eu estava "babando" pelo Aidan, então me deu uma cotovelada discreta, para mim poder acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
October 20th, 2020
FanfictionTudo havia sido cuidadosamente preparado pelo tal do destino para que o caminho de S/n e Aidan Gallagher se colidissem. Agora com isso concedido a ela, estava em suas mãos - e talvez nas do Aidan -, fazer as escolhas certas. × Peço que ignorem qualq...