Missão em casal
Saímos do jardim a caminho do carro do Benjamin para irmos para o evento beneficente, não consigo esconder meu sorriso. Minha felicidade está tão grande que eu poderia soltar fogos de artifícios.
- Um Ferrari Sergio? _ pergunto surpresa afinal só tem seis desse carro por tudo o mundo.
- Sí. _ ele abre a porta do carro para mim. - Ganhei do Benitto em uma aposta. _ entro no carro e arrumo meu vestido para o Benjamin poder fechar a porta.
- Essa é aposta para gigantes mesmo. _ digo assim que ele entra no carro. -Afinal esse carro custa uns três milhões.
- Meu Deus, eu consegui um pacote completo. _ ele sorrir me olhando. - Linda, inteligente, empresária, e ainda entende de carros. _ ele liga o carro e saímos em alta velocidade.
- Obrigada pelos elogios.
- Não foi elogio, apenas constante os fatos. _ sorrio envergonhada.
- Agora me conta como você ganhou uma aposta de milhões? _ pergunto curiosa.
- Apostamos que o Vincenzo ficaria de quatro pela Leilane. Eu e o Benitto apostamos em quantos meses isso iria acontecer.
- Entendi. Mas porque vocês apostaram isso?
- O Vincenzo tinha pavor da Leilane. _ responde.
- Tadinha, ela é um amor.
- Você a conheceu? _ ele me olha por alguns segundos.
- Não pessoalmente, mas quando a Sofia ficou doente ela ajudou bastante a sua irmã na menti... err ajudou bastante a Sofia e me informava tudo que acontecia.
- A sim... vou fingir que acredito. _ ele sorrir. - Eu sei que você trocou a ginecologista da Sofia quando o Benitto surtou.
- Não sei do que você está falando. _ nego balançando a cabeça.
- Tudo bem, também faria qualquer coisa pelo Joe.
- Até mentir para o Benitto?_ pergunto surpresa.
- Às vezes contar uma mentirinha não mata ninguém né.
- Sim. _ respondo. - Mesmo correndo risco de morrer como uma traidora.
- Nem tudo na vida é perfeito. _ digo.
Diminuído a velocidade do carro logo em seguida virou à esquerda, e começou as vozes, flash de câmeras, e várias pessoas correndo em nossa direção.
- Hora do show, meu amor. _ ele sorrir e para o carro de frente para o salão do evento beneficente.
Benjamin desce do carro com todo seu glamour ele abre um sorriso que faz todas as câmeras se virarem para ele, o mesmo dá a volta no carro abrindo a porta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insano- Livro 4
Mystery / ThrillerUm desejo insano pela Miranda que por sua vez é uma mulher proibida, para o subchefe italiano. Benjamin é um cafajeste de carteirinha, suas cantadas baratas e conhecida por todo mundo. O destino resolveu brincar com eles colocando frente a frente po...