Francine Lombardi
Que Dio o proteja
Olho no relógio é já são 7:30 da manhã e ainda não tenho nenhuma notícia, isso está me deixando louca. Coloquei as crianças na cama para ver se elas dormiam um pouco, mas pelo jeito eles estão revessando, enquanto um dorme o outro fica me vigiando preocupado com o irmãozinho deles. Minha dor ainda não passou, mas já estou grata por ter diminuído.
- Senhora. _ o Corde me chama antes de entrar na pequena sala.
- Tem alguma notícia? _ pergunto esperançosa.
- Infelizmente ainda não, tentamos entra em conta, mas até agora nada. _ diz. - Troce comida, e água. _ só depois dele falar reparo as sacolas em suas mãos.
- Obrigado. Pode colocar na cozinha por favor, e peguei algo para vocês comerem.
- Obrigado senhora.
Meu bambino começa a se mexer e a dor na minha barriga volta com tudo. Respiro fundo e conto até dez, fecho meus olhos e começo pedir a Dio para guardar meu bebê, não vou aguentar perder mais ninguém. Primeiro foi meus filhos, depois meu pai, não sei como está meu marido e nem meu cunhado e agora meu filho, sinceramente não sei se vou suportar.
- Senhora está tudo bem? _ perguntou-me Corde.
- Corde você confia nesse soldado que está aqui? _ pergunto respirando fundo mais uma vez, por conta da dor.
- Sim senhora, ele é de confiança do senhor Benito. _ se explica.
- Ótimo. _ digo olhando no fundo dos olhos dele. - Mande-o ir atrás de uma parteira, técnica de enfermagem, enfermeiro. Qualquer um que possa ficar aqui, essa criança... _ acabo soltando um gemido de dor. - Vai nascer a qualquer momento.
- Respire fundo.
- Me ajude a se deitar aqui, pior favor. _ com sua ajuda me deito no sofá.
- Já volto vai ficar tudo bem.
Meu coração está acelerado, respiro fundo e continuou contado até dez.
- Mamãe. _ abro meus olhos ao ouvir a voz do Ethan.
- Oi, meu amor. _ tento passar segurança para ele.
- A senhora está sentido dor? _ pergunta.
- Só um pouquinho meu amor, o seu irmãozinho ou irmãzinha está querendo nascer um pouquinho antes da hora. _ conto.
- Isso é ruim?
- Não querido, ele é forte igual vocês. _ pego sua mãozinha e dou um beijo. - Ele só é um pouquinho impaciente, igual a Melinda.
- Como a senhora está? _ perguntou o Corde.
- Dolorida. _ digo.
- Eles estão vindo.
- Quem está vindo? _
- Uma moça que vai ficar com a mamãe, para ficar observando o bebezinho. _ explicou. - Alguma notícia?
- Ainda não senhora. _ encosto minha cabeça no travesseiro e mordo meus lábios para não solta um gemido. - Eles chegaram. _ Corde saiu para recebe-los.
- Filho... _ abro meus olhos e encaro o Mateo.
- Oi mamãe. _ ele se aproxima ficando mais perto de mim.
- Faz um favor para mamãe. _ ele concorda com a cabeça. - Vá para o quarto, feche a porta e fique lá até a mamãe ou o Sr. Corde chamar vocês. _ peço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insano- Livro 4
Mistério / SuspenseUm desejo insano pela Miranda que por sua vez é uma mulher proibida, para o subchefe italiano. Benjamin é um cafajeste de carteirinha, suas cantadas baratas e conhecida por todo mundo. O destino resolveu brincar com eles colocando frente a frente po...