Miranda Vitale
Contado toda a verdade
Conhece a palavra arrependimento? Então é o que eu estou passando nesse exato momento, o que eu tinha na cabeça ao falar sim para o Benito. Mas ao mesmo tempo como eu falo não para o meu chefe e cunhado ? Puta que pariu.
- Melinda!_ grito pulando atrás do sofá.
-Titia são apenas bichinhos. _ diz segurando o pequeno leão.
- São lindos querida, mas deixa ele longe da titia. _ peço quase suplicando.
- Ok titia. _ diz colocando ele no chão. - Vou pedir o meu papai outro, mas quero do sul africano.
- Eles são brancos titia. _ comentou o Ethan.
- Sim, eles podem ter filhotes. _ Melinda grita toda feliz.
- Você são loucos. _ sussurro mais para mim do que para eles.
- Se acostume pois passa de geração em geração. _ a voz de um homem chama a minha atenção. - Prazer, Romeu Wright.
- Miranda Vitale. _ estendo a mão e ele beija.
- A senhorita é bem famosa no nosso meio. _ comenta.
- Espero não ter que me preocupar com essa tal fama. _ digo.
- Não. Melhor forma possível.
- Titio olha como a o leopardo corre rápido. _ Melinda diz chamando a nossa atenção, e só tenho tempo de pular novamente no sofá quando o leopardo passa centímetros de mim.
- Você está com medo de um filhote de leopardo?_ me questiono Romeu.
Não é um filhote de gatinho. _ digo descendo do sofá. - É um bicho selvagem, não sei como o Sr. Benito arrumou um. Isso é coisa de louco.
- Bom saber o que você fala de mim pelas costas, senhorita Vitale. _ a voz grossa do Benito faz meu corpo ficar paralisado.
- Não fode Benito. _ Benjamin diz vindo até mim, me dando um beijo rápido. - Como foi cuidar deles?_ pergunta baixinho.
- Arrependimento é o nome. _ respondo.
- Eu entendo amor. _ ele me abraça de lado.
- Papai trouxe comida para os bichinhos. _ Benito diz se abaixando com dois ponte em mãos.
- Não é o que eu estou pensando não né.. _ falo arregalando meus olhos logo em seguida.
- É isso mesmo cunhadinha. _ ele diz me olhando.
Assim que os animais sentem o cheiro do sangue do Tom eles avançam ensina da caixa, é horrível ver a forma que eles atacam o que restou do homem.
- Já escolheram os nomes?_ perguntou Franciny.
- Ainda não mamãe. _ diz Ethan
- Papai onde o senhor conseguiu isso?_ Melinda perguntou.
- Um velho amigo deu para o papai.
- Agradece ele, papai. _ Ethan pediu.
- Pode deixar amigão.
- Vamos jantar fora hoje?_ Benjamin pergunta para mim. - Afinal temos que terminar aquela conversa.
- Sim precisamos.
- Onde você quer jantar hoje?_ pergunta.
- Vou deixar você me surpreender. _digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insano- Livro 4
Mystery / ThrillerUm desejo insano pela Miranda que por sua vez é uma mulher proibida, para o subchefe italiano. Benjamin é um cafajeste de carteirinha, suas cantadas baratas e conhecida por todo mundo. O destino resolveu brincar com eles colocando frente a frente po...