18°

2.4K 260 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias de folga

uma semana depois...

Daqui a pouco o Benjamin vai chegar aqui em casa como de costume, estamos nós dando bem a cada dia porém não temos nada, infelizmente. Ele vai me deixar da pista de voou, guardo o resto das minhas roupas na mala vou passar cinco dias na casa da Sofia, estamos no induto de deixar o máximo a Mirian e o Wagner sozinhos, eu sei que a minha irmã ficou interessada nele só irei dá uma forcinha.

So baby, come light me up and baby I'll let you on it
A little bit dangerous, but baby, that's how I want it
A little less conversation, and a little more touch my body
'Cause I'm so into you, into you, into you
Got everyone watchin' us, so baby, let's keep it secret
A little bit scandalous, but baby, don't let them see it
A little less conversation and a little more touch my body
'Cause I'm so into you, into you, into you

Fecho meus olhos cantando a música da Ariana Grande into you, que tocava no meu celular. Ela diz muito sobre o que eu e o Benjamin estamos vivendo no momento, mas eu sei que ainda teremos algo mais sério. Não vou abrir mão disso por nada!

- No que tanto pensar para não perceber que estou aqui a uns dois minutos._ a voz grossa do Benjamin faz meu corpo arrepiar.

- Oi baby, tudo bem?_ caminho até ele lhe dando um beijo rápido em seu queixo.

- Estou bem e você?_ ele me abraça.

- Ótima!_ sorrio.

- Eu só mereço um beijo no queixo?_ questiona.

- Você é muito alto, não alcanço seus lábios. _ digo tento me soltar.

- Onde você pensa que vai sem me dar meu beijo?_ perguntou-me.

- Tenho que terminar de arrumar minhas coisas._ ele revira os olhos fico na ponta do pé e lhe dou um beijo rápido.

- Ira me abandonar mesmo?_ concordo com a cabeça.

- Estou com saudades da minha amiga. _ explico.

- É complicado não sentir saudades de um Lombardi._ ele me solta para que eu possa arrumar minhas coisas.

Desejo Insano- Livro 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora