ACERTO DE CONTAS!
Jogo um potinho com boa noite Cinderela para Miranda e desço as escadas que leva para o jardim, paro na porta e fico observando todos atrás dos soldados do Joseph. Encontro um deles muito ocupado e tenho certeza que não está lembrando do seu chefe, não julgo pois se eu tivesse uma mulher daquela em cima de mim não lembraria.
Volto para o corredor e sigo até o quarto onde a Miranda está, e a encontro sentada no colo do soldado enquanto distraia o mesmo para colocar a boa noite Cinderela no seu copo, ela finge que bebe um pouco da bebida e depois oferece para o homem mas ele recusa e cheira seu pescoço minha mulher como uma pessoa totalmente sem paciência quebra seu pescoço em segundos ela pega sua faca que estava presa na sua bota e joga acertando o olho do outro soldado.
- Filha da puta! _ O Joseph grita e entro no quarto fechando a porta.
- Que coisa feia Joseph, sua mãe não te ensinou que não se deve falar com uma mulher?_ pergunto.
- Eu vou matar vocês!_ ele diz
- Isso é o que vamos ver. _ Miranda diz e vai até ele.
Eu poderia me meter porém é algo pessoal que apenas ela pode resolver com ele, não tenho nem noção do que ela passou na mão dele.
- Eu vou te matar vadia!_ ele rosna
- Ok. _ ele se levanta. - Eu lhe dá a oportunidade que você vestir suas roupas ou se preferir pode ir assim.
- Pode colocar a roupa, você não vai assim no meu carro. _ resmungo.
- Joseph como eu sou um amor de pessoa, vou dar outra oportunidade. _ ela sorrir se aproximando dele. - Quer ir acordado ou apagado?_ perguntou.
- Vai se foder!_ ele diz e cospe no pé dela.
- Como preferir. _ ela balança os ombros com detém. Miranda acerta um belo chute no rosto do Joseph fazendo ele cair na cama desmaiado.
- Porra para alguém no seu tamanho, você tem um chute bem alto. _ digo impressionado.
- Obrigado amor. _ ela me manda um beijo. - Agora carrega ele.
- Porque eu? Você que apagou ele. _ falo.
- Sério Benjamin?_ ela me olha abismada. - Eu não posso quebrar a minha unha.
- Tome conta da porta. _ Vou até a cama é pego o Joseph e como no me ombro igual saco de batata. - Só o que me faltava, ela apaga ele e eu tenho que carregar. _ resmungo
- Cavalheirismo mandou lembrança.
Conseguimos sair sem chamar muita atenção pela porta dos fundos, Miranda busca o carro e coloco o Joseph na mala do carro. Entro no carro e ligo para o Joe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insano- Livro 4
Mystery / ThrillerUm desejo insano pela Miranda que por sua vez é uma mulher proibida, para o subchefe italiano. Benjamin é um cafajeste de carteirinha, suas cantadas baratas e conhecida por todo mundo. O destino resolveu brincar com eles colocando frente a frente po...