Paola Bullock
Obsessão por um Lombardi
Na manhã de ontem dia 28 de outubro, o solteiro mais cobiçado da Itália é visto com a sobrinha Melinda Lombardi, filha do empresário Benitto Lombardi. E a mais nova Ceo Miranda Vitale, em uma sorveteria do shopping. Será que a nova empresária de cosmético conseguiu capturar o coração do advogado mais renomado da Itália?.
Benjamin me entrega meu celular ao terminar de ler o que está no site de fofoca, ficamos em silêncio, até que ele quebra o silêncio.
— Só não gostei de uma coisa nessa coluna._ diz.
— Coluna? Esta ficando velho mesmo hein._ ele me mostra seu dedo do meio.
— Esse não é meu melhor ângulo, mas o sorriso da Miranda fico lindo dessa foto. _ comenta com um pequeno sorrio em seus lábios, eu fico feliz pelo meu amigo.
— O que é melhor para mim? Morrer ou fugir para outro pais. _ pergunto já imaginando o que vai acontecer comigo quando eu chegar em casa.
— Do que você está falando?_ pergunta sem entender
- O Sr. Bullock._ reviro os olhos. — Meu pai pensa que temos algo Benjamin e .._ me calo eu não posso fazer isso com eles.
- O que houve?_ pergunto.
— Nada. _ me levanto ajeito minha saia lápis. — Isso não é problema seu. _ fecho meus olhos e respiro fundo.
—Você sabe onde o Joe está?_ perguntou.— O que você tem em mente?_ me questiona com uma sobrancelha arqueada
— Nada.. Onde ele está?_ pergunta novamente.
—Bem provável ele já deve ter indo para casa. _ responde
— Ótimo. Vou beber antes de ir para casa. _ pego minha arma e a chave do carro.
—Beber?_ me questiona. Pois não tenho o costume ainda mais cedo.
— Anestesiar o corpo. _ vou até ele lhe dando um beijo de despedida, afinal não sei se nos veremos de novo.
— Paola me explica o que está acontecendo_ pede.
— Não se preocupe Benjamin, só vou beber para relaxar e aguentar melhor o que vai acontecer. _ me afasto. — Adeus baby!_ vou até o elevador digitando a senha é o me viro para ele lhe dando um sorriso sem mostrar os dentes. O elevador é aberto revelando o Sr. Vitale o mesmo abre passagem para mim.
— Bom dia, Senhor Vitale._ digo.
—Bom dia, senhorita. _ ele pega minha mão dando um beijo rápido.
Ele sai do elevador e as portas se fecham encosto minha cabeça na caixa de metal, e começo a chorar eu poderia pedir ajuda ao Benjamin, pois eu tenho certeza que ele faria tudo por mim. Mas eu não posso fazer ele em nenhum seguido se questionar em abrir mão da Miranda, ela é tudo que o Benjamin precisa. Esse problema é meu, eu tenho que resolver ele sozinha. As portas se abrem e tem dois soldados do meu pai próximo do meu carro, por impulso eu tento voltar para eles percebem a minha presença.
— NEM PENSE EM FAZER ISSO, SEU PAI ESTÁ EM SUA ESPERA. _ um deles diz vindo até mim.
— Ok. _ levanto minha mão em sinal de resistência. Vou até o carro onde eles estão entrego a chave do meu carro à um deles e entro no veículo. Saímos em silêncio no meio do caminho percebo que não estamos indo para casa é por impulso pego a minha arma e aponto para soldado. — Para onde você está me levanto?_ pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insano- Livro 4
Gizem / GerilimUm desejo insano pela Miranda que por sua vez é uma mulher proibida, para o subchefe italiano. Benjamin é um cafajeste de carteirinha, suas cantadas baratas e conhecida por todo mundo. O destino resolveu brincar com eles colocando frente a frente po...