Benjamin Lombardi
- Vamos fazer um piquenique. _ vou até o carro pegando as coisas.
- Ele é todo planejado. _ ela sorrir me dando a mão e atravemos a rua parando próxima onde ela sempre fazia quando pequena. - Tem alguma data para o nosso casamento?
- Não. Vou deixar isso com você, eu planejar o nosso jantar de noivado.
- Ok. _ ela pega um morango e vem com ele em minha direção. - Como vai ser o nosso casamento? _ mordo um pedaço do morango com chocolate.
- Vamos realizar todos os seus sonhos. _ Seus olhos ganham um certo brilho.
- Então isso quer dizer que vou poder exagerar bastante.
- Sim. _ respondo rindo.
- Sempre sonhei em me casar em um castelo.
- Como uma verdadeira princesa rs. _ ironizo fazendo ela me mostra a língua.
- Tô com ótimos planos para essa linguinha. _ ela fica tímida na hora.
- Seu pervertido. _ Miranda me acerta um tapa no braço.
- Você acha que consegue organizar um casamento em quanto tempo? _ pergunto.
- Não sei, mas com dinheiro tudo é mais rápido. Acho que em uns 2 a 3 meses.
- Tem como fazer em menos tempo? _ pergunto. - Não vejo a hora de acordar com você todos os dias.
Ela sorrir e se aproxima se sentando na minha frente, seus olhos passam por todo meu corpo. E morde os lábios.
- Pensei que você tinha planos mais interessante, senhor Lombardi. _ balança a cabeça em forma negativa. - Triste.
- Não vou falar.. vou esperar e fazer você pagar todas as suas provocações.
- Tô contando os minutos para isso.
∆∆∆
Miranda Vitale
Eu estou vivendo um sonho, não é possível! Sem dúvidas hoje é um dia incrível, não vou falar que é o melhor da minha vida, pois eu tenho certeza que esse dia será o meu casamento. Falei com o Benjamin que organizaria tudo em 2 a 3 meses, mas vou tentar fazer isso o mais rápido possível.
- No que tanto pensa? _ perguntou-me Benjamin, fazendo carinho na minha coxa.
- Como eu estou feliz.. eu te amo. _ pego sua mão deixando um beijo.
- Eu te amo. _ ele repente o mesmo ato em mim.
- Só tem um probleminha nessa história. _ falo.
- Qual?
- A imprensa. Até algumas semanas atrás eu estava dividindo algumas coisas na redes sociais, e quase impossível eles não ficarem no meu pé com o nosso casamento. O que eu vou fazer? Tenho medo de cometer algum erro e descobrirem sobre a famglia.
- Vamos dar um jeito. _ minha respiração fica ofegante e começo a me alto beliscar.
- Miranda! _ Benjamin paro o carro no meio da pista. - Não faz isso meu amor.. não se machuque. _ ele segura a minha
- Me.. me desculpa. _ peço.
- Não precisa pedir desculpas.. _ ele estica a mão no banco de trás pegando uma garrafinha d'água. - Bebe. _ ele faz carinho no meu braço onde ficou marcado pelo belisco. - Se acalma vai dar tudo certo, faz um vídeo contando cada detalhe do nosso casamento ou escolhe um influenciador para gravar tudo. Ou até mesmo participa de alguma entervista. _ ele me dar algumas opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insano- Livro 4
Mystery / ThrillerUm desejo insano pela Miranda que por sua vez é uma mulher proibida, para o subchefe italiano. Benjamin é um cafajeste de carteirinha, suas cantadas baratas e conhecida por todo mundo. O destino resolveu brincar com eles colocando frente a frente po...