Sofia Lombardi
Mamãe do ano..
- Sofia o que está acontecendo?_ meu marido pergunta.
- Ao que parece a minha mãe está vida. _ respondo.
- Como assim? Eu não estou entendendo nada.
- Imagina eu Dante, mande arrumar o janto preciso ir para Itália.
- Infelizmente eu não vou poder ir com você agora, vou ter que esperar o meu irmão volta de missão.
- Eu sei vida. _ paro de frente para ele. - Só cuide dos nossos filhos.
- Claro meu amor. _ ele me puxa para um abraço. - Como você está com essa história?
- Eu ainda não sei, não tenho palavras para descrever.
- Sinto muito querida.
- Onde ela ficou por todos esses anos? Ela abandou a gente, seus próprios filhos!
- Não vá com o coração fechado, afinal não sabemos o que aconteceu.
- Dante, recebemos partes do corpo dela!
- Pelo corpo dela, está tudo no seu devido lugar. _ ele responde se esticando o pescoço olhando para o notebook, onde tem as gravação do escritório.
- Ei!_ bato em seu braço.
- Eu queria ver um sorriso no seu rosto. _ ele beija a ponta do meu nariz. - Eu te amo!
- Eu também te amo.
- Agora vá arrumar suas coisas. _ ele acerta um pequeno tampa na minha bunda.
Arrumo minhas coisas o mais rápido possível, meu coração tá acelerando, e um misto de medo com ansiedade. Já nem sei direito quantos anos eu não a veja. Tenho medo da minha reação ao vê-la.
Separo minhas roupas optando sempre por roupas mais quentes, outubro na Itália chove bastante por conta do final do verão. Não pego muitas peças, pois terei que voltar rápido a Magda vai ficar louca por saber que estou indo sem ela.
- Mamãe! _ era nítido a raiva em sua voz.
- Oi princesa.
- A senhora está indo para Itália sem mim? _ pergunta fazendo bico.
- Vai ser muito rápido, eu juro!
- O problema não é você ir para Itália, o problema e eu não ir junto.
- Eu sei anjo, mas é um assunto sério.
- Coisa de adulto? _ perguntou-me.
- Sim amor, mas eu juro que assim que tudo for resolvido vamos passar alguns dias na Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insano- Livro 4
Misterio / SuspensoUm desejo insano pela Miranda que por sua vez é uma mulher proibida, para o subchefe italiano. Benjamin é um cafajeste de carteirinha, suas cantadas baratas e conhecida por todo mundo. O destino resolveu brincar com eles colocando frente a frente po...