2.8K 279 28
                                    

Inauguração do meu sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inauguração do meu sonho


Finalmente chegou o grande dia, a inauguração do meu sonho já andei por todos os lados verificando cada detalhe para que tudo fique perfeito.

- Miranda! _ minha irmã me chama.
- Fica calma, está tudo pronto.

— Eu sei. _ suspiro realizada. — Você tem noção o quanto eu desejei isso.

— Eu acompanhei cada detalhe. _ diz me Abraçando de lado.

— Muito obrigado por estar sempre comigo, eu te amo falsa gêmea. _ ela sorrir e me dá um beijo na bochecha.

— Também te amo.

— Srta. Vitale precisa de nossa ajuda com as alguma coisa ou posso liberar os ajudantes. _ pergunta minha secretária.

— Podem ir. _ olho em volta. — Está tudo pronto, obrigado.

— Agora vamos, temos spa. _ minha irmã me puxa em direção a saída.

Pego meu celular dentro da bolsa verificando algumas mensagens em seguida e-mails.

— Papai mandou mensagem pedindo para ficarmos atentadas. _ diz minha irmã antes ligar o carro.

— Aconteceu alguma coisa? _ pergunto preocupada

— O clima está pesado em Veneza, o Benitto está tentando dominar a camorra. _ explica.

— Imagina sei isso acontecer, iremos fazer parte a maior organização do mundo. _ digo orgulhosa por fazer parte disso.

— Você é orgulhosa isso tudo né? _ minha irmã me questiona.

— Nunca neguei. _ respondo.

— Conseguiu conversar com o Benjamin?

— Não. Liguei diversas vezes mas ele não me atende. _ respiro fundo.
— É melhor assim, a vida que segue.

— Sinto muito.

— Eu estou bem. Essa história não iria muito longe mesmo, só acabou antes que alguém saísse machucando.

— Eu ainda acho que você deveria... _ minha irmã é interrompida pelo som do meu celular.

— Oi sofia, tudo bem amiga?

— Oi amiga, tudo bem e com você?

— Tô bem, ansiosa para mais tarde. Você vem né? _ pergunto.

— Infelizmente não meu amor. Estou em uma viagem importante.

— Eu entendo. _ queria tanto minha amiga comigo.

— Eu estou torcendo muito por você.

Desejo Insano- Livro 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora