Casa de libertinagem..
Estamos no jatinho a caminho de Roma, gostaríamos de fazer essa viagem de carro. Mas o Benitto não concordou por motivos de segurança é meu pai concordou com a ideia do nosso chefe. Pelo que eu consegui entender é sobre a minha segurança, após o sequestro da Paola o Benitto tem um pé atrás com a nossa relação o mesmo explicou que não é nada pessoal, mas tem receio de algo acontecer comigo, e sinceramente sou grata pela preocupação por mim.
- O que houve? _ Benjamin pergunta.
- Nada amor. _ sorrio para ele. - Vamos repassar o plano? _ peço.
- Claro. Fico com dúvida em alguma parte?
- Sim! Vamos entrar jogar com o Joseph é depois sair?
- Jogar? _ ele me questiona rindo.
- Algum problema, qual motivo da risada? Ele está em um cassino, certo? _ Benjamin gargalha.
- Isso vai ser mais interessante do que venho imaginando! _ ele respira fundo antes de continuar a gargalhar.
- Vai no seu tempo. _ me encosto na poltrona e cruzo as pernas e os braços esperando o bonito terminar de rir.
- O que fez você pensar que ele está em um cassino? _ perguntou-me.
- Você falou que é uma casa que ele frequenta as noites, quando está na Itália. _ respondo sem saber o que está acontecendo.
- Minha linda. _ ele se inclina no poltrona ficando mais próximo de mim. - Vamos em uma casa de swing. _ o encaro sem entender.
- O que é uma casa de swing? _ pergunto.
- Não tem nem ideia do que pode ser? _ balanço minha cabeça em negação.
- Cazzo! Cada dia você brinca mais com a minha mente. _ ele resmunga passando a mão pela barba.- Me diga o que é._ peço. Ele por sua vez parece incerto em dizer o que aumenta a minha curiosidade. - Vamos meu amor, me diga o que é. _ me inclino deixando nossos rostos poucos centímetros de distância.
- Nada melhor que a descoberta ao vivo e a cores. _ ele sorrir.
- Vai fazer isso comigo?
- Sí amore mio. _ ele responde se afastando.
Ajeito minha postura sentando corretamente na poltrona, e fico pensando em uma forma de conseguir fazer ele falar, devo ser muito tapada para não saber o que é uma casa de swing. O que acontece lá dentro? Por qual maldito caralho acontece lá dentro.
- Porra. _ Benjamin resmunga olhando na direção da cabine do piloto.
- O que foi? _ pergunto sem entender.
- Você! _ ele afirma vindo se sentar ao meu lado. - Você é gostosa para caralho! _ antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Benjamin me puxa para o seu colo e junta nossas bocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insano- Livro 4
Mistério / SuspenseUm desejo insano pela Miranda que por sua vez é uma mulher proibida, para o subchefe italiano. Benjamin é um cafajeste de carteirinha, suas cantadas baratas e conhecida por todo mundo. O destino resolveu brincar com eles colocando frente a frente po...