Miranda Vitale
As raios solares bate no espelho e volta no meu rosto, respiro fundo abrindo meu olhos aos poucos até me acostumar com a claridade. Tomo um susto ao ver meu pai no canto do quarto.
- Meu Deus que susto!._ falo colocando a mão no coração me sentando na cama.
- O que você está fazendo aqui? _ questiono.
- Pai.. eu..
- Você tem cinco minutos para arrumar suas coisas, estou te esperando na sala.
Ele se vira e sai do quarto, eu não voltei para casa após a morte da Darla. Aluguei uma cobertura no centro de Veneza, o motivo de não ter voltado para casa foi a vergonha. Eu virei as costas para os meus pais, minha irmã. Por um plano do Benito, mas se não fosse apenas um segredo entre irmãos, eu teria traído minha família. Não me arrependo de ter ficado ao lado do homem que amo, porém não tive coragem de ir pra para casa.
Me levanto faço minha higiene matinal, faço um rabo de cavalo visto um conjunto de moletom.
Respiro fundo e saio do quarto a caminho da sala, meu pai estava sentando no sofá perdidos em pensamentos.- Oi pai..
- Oi minha princesa. _ ele abre um pequeno sorriso.
- Tudo bem?
- Sim e com o senhor?_ pergunto.
- Não. Minha filha não voltou para casa.. e até agora eu não sei o motivo.
- Desculpa papai. _ peço. - Eu estou com vergonha, por ter virado as costas para vocês.
- Você não virou as costas para nós. _ falou.
- Como assim?_ questiono
- Você seguiu seu coração, eu jamais te julgaria por isso. _ ele se levanta a abre os braços. - Vem aqui_ ele me abraça apertado. - Eu te amo.
- Eu também te amo. _ diz. - Agora vá arrumar suas coisas para voltar para casa.
- Como você ficou sabendo?_ pergunto.
- Benjamin.
- Não vai fazer a tal pergunta? _ questiono por passar aqueles dias na mesma casa que o Benjamin.
- Se você está se referindo ao você ficar debaixo do mesmo teto que o filho da puta do Benjamin? _ questiona. - Não minha princesa, eu confio em vocês.
- Obrigada pai. _ agradeço.
- Mas saiba que não precisa esconder as coisas de mim.
- Eu sei.
- O que pretende com essa apartamento? _ perguntou-me.
- Pretendo morar aqui, depois do meu casamento. _ falo e saio correndo para o meu quarto.
- EU ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BRINCANDO COMIGO, MIRANDA.
- Pode anotar. Irei me casar em menos de cinco meses. _ ou a nossa família perderá o subchefe deles.
¶¶¶
Depois que a minha volta com o Benjamin foi anunciado para toda imprensa, não estou tento um dia de paz.
Estou recebendo convites para programas de fofocas, canais no YouTube e lives. Queria muito poder participar, mas meus pais junto com o Benjamin me aconselharam a não participar. Por conta do submundo, as vezes eu tenho vontade de ter uma vida normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insano- Livro 4
Misterio / SuspensoUm desejo insano pela Miranda que por sua vez é uma mulher proibida, para o subchefe italiano. Benjamin é um cafajeste de carteirinha, suas cantadas baratas e conhecida por todo mundo. O destino resolveu brincar com eles colocando frente a frente po...