55

1.8K 195 17
                                    

Deixando o passado para trás.

Sofia Lombardi

- COMO É BOM TE VER DE NOVO, IRMÃOZINHO.

- COMO É BOM ESTAR AO SEU LADO. _ Benjamin diz indo ate o Benito lhe dando um abraço.

- Que caralho está acontecendo aqui?_ questionou Vincenzo.

- Coisa de família.. _ rosnou Benjamin

- Eu tenho várias perguntas, mas eu acho que temos que resolver isso aqui antes. _ aponto para os homens ajoelhados.

- É claro. _ falou Benjamin.

- Bom.. _ Benito caminha entre os homens ajoelhados igual um leão pronto para atacar. - Mais uma vez vocês.. tentaram me derrubar, mas eu já avisei várias vezes._ Benjamin caminha em direção alguns dos nossos homens.

- Eu sugiro que vocês também se ajoelhem. _ comentou Benjamin.

Os soldados que Benjamin sugeriu que se a ajoelhasse, não obedece seus comandos. Em frações de segundos os soldados que restaram em pé apontam suas armas, obrigando que eles se abaixem.

- Que lindos.. vou acabar com vários em um tacada só. _ comentou Benito rindo.

- Bom podemos começar logo? _ perguntou Benjamin.

- Claro. Vamos fazer o seguinte os nomes que eu for anunciando levante a mão, por favor. _ pediu Benito educadamente.

- Francesco. _ o homem mesmo com receio levantou a mão.

- Addio. _ falou Benjamin. Em seguida Benito acerta um tiro em sua testa, fazendo seu sangue sujar todo o ambiente.

- Cazzo Benito, me sujou todo. _ reclamou Benjamin olhando sua roupa.

- Giuseppe, Roberto... _ e assim seguiu todos os homens situados por Benito teve o mesmo fim, um belo tiro em sua cabeça. Tanto como os soldados da Camorra quando da nossa organização, ao que parece eles resolverem fazer uma limpa.

- Santino. _ Benjamin grita por um homem.

- Sim senhor.._ ele se aproxima vagarosamente com receio do que pode acontecer.

- Benitto esse aqui é o Santino, meu homem de confiança aqui. _ ele ergue a mão para o meu irmão com um pequeno sorriso.

- Prazer. _ falou Benitto.

- O prazer é todo meu senhor Lombardi. _ meu irmão analisa cada detalhe do Santino, depois ele e o Benjamin conversam por olhar.

- Gente... Uma perguntinha a brincadeirinha de estourar a cabeça alheia acabou? _ pergunto.

- Sério Sofia que essa é o seu questionamento? _ perguntou-me Vincenzo. - Esses dois estavam mentindo para gente.

- Isso eu já percebi, mas eu não quero entrar nesse assunto ainda. _ comento

- Falta o que para você chegar nesse assunto?

- Calem a boca. _ ordenou Benitto.

- Vamos terminar logo isso?_ questionou Benjamin ao Benito.

- Sim. _ Benito pega a imagem do santo acendendo um isqueiro.

Benitto faz o juramento em meio aos seus traidores e seus verdadeiros aliados, nós sua família. Após a imagem do santo queimar junto com o seu, Benito se torna o novo chefe da Camorra. O primeiro homem a se torna chefe de toda Itália.

- Parabéns meu capo. _ disse Benjamin abraçando nosso irmão.

- Olha gente eu desisto de tentar entender vocês, tô cansada e com fome. Quando eu chegar em casa a gente conversa. _ falo indo em direção a porta, mas paro no meio do caminho de frente para o Santino. - Bem vindo ao hospício. _ bato em seu ombro saindo da mansão.

Desejo Insano- Livro 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora