N/A : CARALHO VOCÊS SÃO DEMAIS, OBRIGADO PELAS VIEWS, COMENTARIOS E VOTOS E SE VOCÊS COLABORAREM HOJE PODE TER MAIS UMA ATT DEPENDE DE VOCÊS
Boa Leitura xxxEstava parada na porta do quarto de Harry e Louis, sorrindo enquanto envolvia um fio de cabelo envolta do dedo.
- O que você ta fazendo aqui? - Harry levantou sua calça e dirigiu um olhar mortal a ela.
- Pelo visto eu cheguei em uma hora ruim - ela encostou na lateral da porta. Louis estava chorando baixo e ao mesmo tempo abraçava o seu ursinho.
- Como você entrou aqui, Nadine? - Louis sussurrou tremulo.
- Chave de baixo do tapete é tão cafona, aposto que foi o Harry que guardou lá - Nadine sorriu irônica para Harry, fazendo o mesmo bufar
- Vai direto ao ponto, Nadine - Harry cruzou os braços, erguendo as sobrancelhas
- Precisamos falar a sós - Nadine virou as costas andando em direção a cozinha, fazendo suas botas causarem um certo barulho contra o chão, Harry foi atras de Nadine assim que sussurrou " desculpa " para Louis.
O coração de Louis estava quebrado em milhares de pedaços, afinal, a ex de Harry estava na cozinha com ele, sozinhos. Louis amava tanto o Harry, palavras não são o suficiente para descrever o amor de Louis pelo seu marido.
Assim que Louis ouviu a porta da cozinha ser fechada, não perdeu a oportunidade e caminhou ate onde seu marido estava, na ponta dos pés.
Louis encostou o ouvido na porta e apenas poucas coisas ele conseguiu ouvir, tais como " Isso é errado " " De valor " " Não estou aqui para confusão ". Eram mínimas palavras que Louis entendia, então ele desistiu e mais tarde perguntaria a Harry sobre o ocorrido. Louis entrou em seu quarto e se espatifou na cama, agarrando seu ursinho...
- Eu te vi Harry, você sai todas as noites e volta de madrugada, sempre entrando naquele carro e logo apos beija os lábios daquele moreno. Harry, você está traindo o Louis e isto é errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Teen FictionNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™