N/A: LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR, PELO AMOR DE LARRY!! BOA LEITURA
Louis largou os frutos do mar esparramados pelo chão e ajudou Harry a caminhar até o apartamento de Louis.
Harry está acabado, um verdadeiro mendigo. – Louis pensou
Louis tampou seu nariz com a mão livre, enquanto a outra segurava Harry para o mesmo não cair. Louis entrou no prédio e apertou o botão do elevador, logo entrando nele.
- Eu estava sentindo falta desse elevador fedido – Harry sorri para o chão, ele não parecia lucido.
- Você é quem está fedendo, não o elevador – Louis sussurrou ainda confuso e triste pela situação que ambos se encontravam.
O elevador se abriu e eles entraram no apartamento de Louis – que era logo na frente – e avistaram Liam sentado no sofá, assistindo um episódio de American Horror Story.
- Liam, cheguei – Louis disse ofegante por causa do esforço que fez.
- O que esse pedaço de merda tá fazendo aqui? Eu jurei que ele tinha parado em um hospital psiquiatra – Liam perguntou enfurecido.
- Não é nada de mais, Liam, ele só precisa de um banho – Louis suspirou e logo após tomou um susto ao ver o palhaço tenebroso na televisão.
Louis odeia palhaços.
- Muitos mendigos na rua precisam de banho, e nem por isso eu trago eles para casa.
- Continue assistindo esse negócio medonho que você chama de série – Louis fez bico e andou até seu banheiro com Harry, tirando a roupa do mais velho, peça por peça, apenas deixando a cueca preta.
- Vou queimar no inferno – Harry gritou chorando, não fazia ideia do que estava acontecendo em sua volta, apenas se preocupava com a merda que fez a seu ex-marido.
Louis ignorou o comentário estupido – mas nem tão estupido assim – de Harry. Ele não gostava da ideia de Harry pegando fogo e muito menos no inferno.
Harry entrou dentro do chuveiro deixando a agua cair pelo seu corpo, molhando também seu cabelo.
Se isso for mais um sonho que envolve Louis, por favor não me acordem, por favor – Harry pensou enquanto cravava as unhas em seu braço.
N/A: ONTEM EU ESTAVA CONVERSANDO COM UMA AMIGA E DECIDIMOS FAZER UMA FANFIC JUNTAS. NA QUAL LOUIS É BAILARINO E HARRY PROFESSOR DE BALLET, ELA JÁ FOI POSTADA, DEEM UMA OLHADA NO MEU PERFIL E EU QUERO AGRADECER MUITO A @larryfckin POR ESTAR NESSA JUNTO COMIGO, SEMPRE ME APOIANDO EM TUDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Teen FictionNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™