Harry ficava o dia inteiro assistindo ao filme de casamento dele e de Louis. Ele sentia falta daquela pequena criança com um ursinho na mão pedindo por doce. Harry estava arrependido por cada ato que ele cometeu, por cada pecado, por todos os erros que fez perante a Louis.
Louis é frágil, passou dias e noite trancado em seu quarto, assistindo desenhos, comendo e chorando. O pequeno perdeu a conta de quantas vezes ele já chorou, sabia que o que Harry fez foi errado, mas sentia saudades dele. Sentia falta de poder chama-lo de marido.
Louis nunca amou ninguém como ama Harry, ele é tudo em sua vida. Louis definitivamente não gosta do destino.
As pessoas se amam de formas surreais. O amor é algo estranho, algo impossível de se demonstrar com palavras. Harry queria dar bilhões de estrelas para Louis, e talvez dessa forma ele o perdoaria.
Louis acha que ele não é bom o suficiente para Harry e muito menos para ninguém, que ele é feio, gordo e sem utilidade, mas ele prometeu a sí mesmo que amaria Harry por mais bilhões de anos.
Nem tudo no amor é perfeito, existem brigas, ciúmes e entre mais algumas coisas, mas se o amor é forte, único e profundo, nada disso acabará com ele.
E esse é o caso de Harry e Louis. Eles não estavam errados, e realmente nada no mundo os separará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Fiksi RemajaNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™