Eu sou cara de pau, tá ligado?
-Por alguns instantes, a vista de Harry havia ficado embaçada e nada mais fazia sentido. O cacheado podia ver Gemma olhando para ele e pronunciando frases desesperadas, podia ver também Louis no sofá discutindo algo com a Gemma que nem dava atenção para o menor e apenas ficava gritando com Harry. Ele podia ver tudo isso, mas eram cenas em câmera lenta e sem som, eles estariam gritando o hino nacional e para Harry continuaria sendo sussurros. Ele estava em choque.
Meses atrás o casal havia se separado por um pecado de um dos lados e logo em seguida a situação foi tomada por um bebê na barriga de Lou e agora eles estavam ali, na ceia de Ano Novo e prestes a ir para o hospital. Era muita sorte pra um dia só.
"Meu filho vai ser tipo a virada do ano." – Harry acordou do pânico que a situação havia deixado em si e comentou tal brincadeira, rindo em seguida, mas era mais de nervoso do que qualquer outra coisa.
Ele olhou para Louis e viu que o marido iria começar a gritar algo como: "Harry, você ficou meia hora sem mover um fio de cabelo e quando resolve falar algo é uma merda dessas!", mas assim que o mesmo ia abrir a boca, veio a primeira contração e Gemma correu para segurar na mão do garoto e contar os números até dez junto com ele.
Harry precisava agir, pois Louis não podia ficar sozinho agora que as contrações começaram.
Ele correu para o quarto do bebê e juntou algumas roupas de forma desleixada, socando-as rapidamente na bolsa azul clara, junto com meias e outras coisas que serão necessárias no hospital. Após isso, a próxima etapa é juntar as roupas de seu marido e assim foi feito, algumas blusas e calças de moletons foram colocadas na mochila, sem esquecer de coisas para o cabelo e um par de chinelo. Harry pegou para ele apenas duas cuecas e um casaco, não se importava em como ele ia se virar.
❤️
Os minutos se passaram e Harry já estava preenchendo as informações sobre ele e Louis no balcão do hospital, o trânsito havia cooperado com a situação e Gemma agora estava com o garoto na sala pré parto, vestindo o mesmo com aquela tanga hospitalar fora de moda.
O rapaz decorou o bloco do quarto e andou entre os corredores e no meio do percurso esbarrou com uma mulher loira de capuz preto e cabeça baixa, sussurrou um desculpe para a mulher, recebendo um silêncio em troca.
"Como vai os amores da minha vida?" – Harry perguntou e em seguida Louis gritou com uma contração, se erguendo na cama desconfortável e apertando os dedos contra o lençol, deixando as pontas esbranquiçadas. "Vou considerar esse grito como uma resposta"
Uma enfermeira adentrou ao quarto, checando os sinais vitais do bebê e de Louis, percebendo que Louis esta dilatado o suficiente para um parto normal, porém o bebê se encontra em uma posição ruim, concluindo por si que deverá ser feito uma cesárea.
Harry deixou seus lábios deslizarem para a boca de seu garoto, depositando ali um beijo molhado de até logo, acariciando a barriga enorme com uma de suas grandes mãos. O maior terá os dois em suas mãos em breve.
Harry e sua irmã caminharam para a sala de espera, assistindo médicos e enfermeiras empurrarem a maca para a sala de cesariana, deixando o casal de irmãos apreensivos e ansiosos por notícias.
Em todo o tempo que o mais alto ficou sentado naquele local frio, cenas dos dois juntos fora passando por sua mente, inclusive a época que eles brigavam, que ele traía seu amado e que eles ficaram separados, cada momento foi passando como uma retrospectiva.
Naqueles minutos, Harry foi percebendo a importância da fidelidade e da compaixão. Passou cada segundo desejando ter feito diferente, porém acreditando que tudo deveria ter acontecido da forma que foi, estava bom assim e ele não tiraria nada e muito menos acrescentaria.
"Harry Styles?" – uma voz doce fez Harry acordar de seus pensamentos e assim que o homem olhou para cima, pôde visualizar a enfermeira com algo revestido por uma manta quente em seu colo, era tão pequeno e delicado. O maior levantou-se rapidamente da cadeira e foi se aproximando da mulher de branco.
Naquele momento, Harry conheceu o amor. A gente sempre acha que sentimentos são coisas que não dá para se ver e pegar, apenas sentir. Porém naquele instante, o rapaz percebeu que há um sentimento que dá sim para pegar, ver e sentir ao mesmo tempo e ele estava ali, bem em frente aos seus olhos. O seu menino recém nascido era o amor em carne e osso, bem ali. E depois daquele segundo, tudo perante os olhos de Harry mudou.
"Querido, você não sabe quem acabou de nascer." - Ela disse com uma voz na qual não sabia se decifrar se era nojo ou sarcasmo, mas a risada no final da frase foi completamente ensurdecedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Roman pour AdolescentsNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™