Chapter 9

4.5K 375 150
                                    

Harry era um monstro imundo na visão de todos os amigos de Louis.

Harry estava encolhido em seu sofa, assistindo filmes de sua vida. Ele lembrava tão bem do dia de seu casamento com Louis, não podia ter sido um dia melhor. 

Harry estava na frente do espelho, amarrando o nó de sua gravata, ele estava realmente lindo. Harry se encontrava super ancioso para o seu casamento, para ver seu futuro marido.

Louis vestia um belo terno rosa, enquanto segurava um ursinho lilás em suas pequenas mãos, ele queria usar um vestido que ia até seus joelhos, mas seu pai não deixou. Louis ouviu uma música de fundo tocar e reconheceu em instantes, era A Thousand Years. A primeira musica que dançou com Harry. 

- Esta pronto? - Fizzy entregou um pequeno buquê para Louis de rosas vermelhas e Louis percebeu que seu cabelo tinha o mesmo cheiro que elas, talvez sejá por conta da coroa de flores que ele estava usando.

- Estou - Louis suspirou e entrelaçou seu braço no de seu pai, entrando na igreja e caminhando lentamente. Louis olhou para frente e os seus olhos se encontraram com os de Harry. 

Verde no azul. 

Azul no verde. 

- Você está tão lindo e eu sou tão sortudo por ter você, pequena princesa - Harry sussurrou no ouvido de Louis. Eles tinham certeza de apenas duas coisas. 

1 Um dia todo mundo morre 

2 Eles se amavam e nada no mundo os separaria. 

Spank ➸l.s mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora