N/A : Mais uma att, vocês colaboraram e então mereceram o
oque queriam!Boa Leitura
Louis acordou sem os braços de Harry o envolvendo. Ele sentou na cama e colocou os seus chinelos logo após ajeitando seu ursinho no travesseiro. Andou lentamente ate a cozinha encontrando seu marido fazendo panquecas
- Acordou cedo, Lou - Harry sorriu colocando as panquecas no prato e jogando creme de avelã por cima. Louis pegou o prato e sentou no sofá, Harry colocou os sucos de laranja na mesa de centro e se acomodou ao lado de seu marido.Louis deitou a cabeça no ombro de Harry enquanto o mais velho acariciava a virilha de Louis revezando entre isso e tapas nas coxas.
- Você é tão gostoso, Lou - Harry sussurrou no ouvido de Louis logo após beijando a mandibula do mesmo.
- Hazzy, eu preciso comer - Louis choramingou e Harry riu baixo, parando com a provocação pra cima de seu Louis.
- Eu tava pensando, nós já deveríamos adotar crianças, estamos a 3 aninhos casados, quero tanto criancinhas correndo pela casa - Louis tagarelava alegre com a boca suja de chocolate
Uma nova mensagem de Zee:
" Estou com saudades, amor. "
Responder a Zee:" Eu te amo, iremos nos ver em minutos. "
- Lou, quanto tempo faz que você não vai na sua mãe? - Harry acariciou a coxa de Louis
- Bastante tempo - Louis colocou sua mão por cima da de Harry
- Hoje eu preciso fazer algumas coisas na agência, pois estao mudando algumas salas. Que tal você ir visitar sua mãe para não ficar sozinho?
- Por que não posso ir junto com você? Eu não vou dar trabalho - Louis fez bico e cruzou os braços, Harry acharia aquilo adoravel a um tempo atras, mas agora não.
- Louis, sem mais conversa, estou indo - Harry beijou os lábios de Louis e pegou o seu celular enfiando dentro do bolso - Eu te amo - Harry saiu de casa, entrando no seu carro e indo ate a direção da casa de Zayn, deixando um pequeno Louis indefeso, chorando e precisando de atenção dentro de seu apartamento.
SPOILER OF CHAPTER 4
- Eu só preciso que você cavalgue no meu pau, Baby Lou - Harry sussurrou no ouvido de Louis, esfregando a glande de seu pau na entrada rosada de seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Fiksi RemajaNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™