N/A: Eu e o @demonlarry estamos muito felizes pelas visualizações em Transex e agradecemos de coração por isso. Boa leitura!
Louis estava sentado na ambulância segurando na mão de Harry, ele não sabia porque segurava a mão de seu ex-marido, só achou necessário.
Você prometeu nunca me deixar, disse que sempre estaria comigo - Louis pensou enquanto lágrimas gordas escorriam de seus olhos.
Ao lado de Harry tinha uma máquina que contava seus batimentos cardíacos. Ele estava razoável, porém havia perdido muito sangue.
A intenção de Harry quando deu o tiro em seu braço não foi morrer e sim sentir uma dor que seria maior que a do coração, que seria maior que a dor da perda de um amor.
- Ele realmente perdeu muito sangue - um dos médicos disse enquanto escrevia em um caderno os sinais vitais de Harry.
Louis tremia de medo, ele tinha muita magoa de Harry dentro de si mesmo, mas amava o seu ex-marido com todas as suas forças. Harry passou boa parte de sua vida com o pequeno, o confortando, amando e protegendo.
Incondicionalmente. Essa é a palavra que descreve o amor de Louis por Harry.
Louis afastou todos os seus pensamentos e ficou observando Harry por uns minutos e percebeu que não poderia perde-lo, não hoje, não agora e nem nunca.
- Eu quero doar sangue para ele - Louis sussurrou olhando para o médico cirurgião e o mesmo concordou com a cabeça.
Harry era o amor de sua vida, com erros e acertos, ele nunca deixaria de ama-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Teen FictionNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™