Chapter 16

3.3K 308 144
                                    

N/A: Fiquem felizes


Louis acordou com Harry cantando alto Roar, da Katy Perry, logo um Harry sorridente abriu a porta, fazendo Louis ficar surpreso.

Louis, estava pensando, você sempre reclama que o Liam não faz doces para você, então passei no mercado comprei ingredientes e vamos fazer cupcakes de cream cheese! - Harry dizia alegre, enquanto acariciava os pés de Louis com muito amor.

Posso decorar os cupcakes com skittles? - Louis sorriu alegre, aquele era um bom começo.

Comprei muitos doces e outras coisinhas para você usar nos cupcakes - Harry sorriu e nem dando tempo de piscar, Louis colocou suas pantufas e correu para a cozinha, ouvindo um Harry risonho gritar " Você vai cair ".

Harry colocou os ingredientes em vasilhas de plástico, para Louis não se machucar. O menor puxou as mangas de seu pijama para cima e começou a preparar a massa de seus cupcakes.

Harry, podemos rechear com geleia de morango? - Louis sorriu largo, ele estava com muita fome ultimamente.

Farei a geleia - Harry depositou um beijo nos cabelos de Louis, que cheiravam a morango, depois começando a fazer a geleia.

Louis fazia a massa cantarolando qualquer música pop e as vezes parava para dançar. Harry ria da felicidade de Louis, se seu pequeno estivesse feliz ele também estaria.

Então você gosta de brincar com a magia? - Louis citou Dark Horse com a massa na mão, apontando a mesma para o rosto de Harry fazendo o maior rir.


-x-


Louis comia os cupcakes junto com Harry no sofá enquanto assistiam Orange Is The New Black. Louis resmungava alguma coisa da série, porém Harry não deu muita atenção, estava muito focado em seu Louis.

Louis tinha os olhos mais lindos do mundo, o azul combinava tanto com o seu rosto delicado e sua pela bronzeada. O nariz amável de Louis era lindo e sua boca perfeitamente desenhada.

Louis foi esculpido pelo Deus da beleza.

Harry, posso te pedir uma coisa? - Louis sussurrou, olhando para baixo e envergonhado.

Você pode me pedir qualquer coisa que querer, Louis - Harry sorriu confortando Louis.

Podemos ir na loja de pelúcia hoje?

Claro, tire esse pijama e nós já vamos - assim que Harry disse para Louis ir tirar o seu pijama, o menor começou a tirar seu pijama, ficando só de calcinha rosa.

Pronto? - Louis sorriu balançando suas mãos, ansioso.

Lou, eu quis dizer para ir se trocar assim nós poderíamos sair - Harry olhou para Louis, rindo anasalado.

Ata, como sou burrinho - Louis bateu a mão em sua testa e correu para o quarto. Colocou uma calça jeans azul clara e um moletom lilás - que cobria toda a sua mão - em seu moletom, havia o desenho do Mickey. O menor desceu as escadas correndo e entrou no carro logo apos que Harry fechou a porta.

O que você quer comprar?

Um coelho e um elefante - Louis bateu palma muito ansioso

-x-


Chegando na loja, Louis saltou do carro e correu para dentro da mesma, olhando cada ursinho. As cores que existiam neles, os tamanhos, o quão fofos eles são e entre todas as outras coisas. Louis viu um coelho grande branco com as orelhas, focinho e barriga rosadas, era adorável assim como ele.

Louis pegou o coelho e um elefante cinza, colocou embaixo do braço e caminhou cantarolando até o caixa. Harry retirou o cartão de crédito de seu bolso, entregando para a vendedora.

Ele gastaria todo do dinheiro do mundo, toda a força que ele tinha no corpo, ele faria do possível até o impossível para ver Louis feliz.


Spank ➸l.s mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora