Eu falei que ia publicar o capítulo ontem, mas a minha namorada me prendeu, a culpa é dela. Essa ingrata.
Uma leitura = um beijo na bunda.
Harry acordou no dia seguinte com Louis encolhido ao seu lado e o maior passou a observar seu marido dormindo e suspirando tranquilamente. Louis tinha os traços mais finos e preciosos já vistos.
Harry sentia-se um homem sortudo, era como ganhar na mega sena ou até melhor.
– Quero panquecas. – Louis sussurrou de forma cansativa e manhosa, a fome do menor aumentava cada vez mais. Agora com 8 meses de gestação, o menino vivia com ataques de vômito e uma fome descontrolável.
Não podemos também esquecer da bunda de Louis que havia crescido com a gravidez, Harry reparava bastante nela ultimamente, principalmente quando Louis se irritava com algo e andava rebolando.
Tudo estava ocorrendo bem, Harry tirou alguns meses de férias para dar atenção ao seu garoto, a gravidez estava perfeita, tudo acontecendo da forma que o casal desejava.
Até aquela hora.
O som da campainha soou pelo ambiente, fazendo a testa de Harry franzir. O mesmo calçou os chinelos e desceu as escadas com Louis atrás de si, eles esperavam que fosse alguém da família de ambos ou até mesmo Liam, mas não.
Assim que Harry abriu a porta seus ossos congelaram e os olhos se arregalaram, ele reconheceria em qualquer lugar aquela barba mal feita e os olhos castanhos.
Zayn.
O ex amante entrou dentro da residência com pressa, como se estivesse desesperado. Louis estava se perguntando quem diabos era aquele homem louco em sua frente.
– Não vim aqui para causar transtorno ou pedir por Harry de volta, estou contente com a minha namorada. Quero avisar sobre algo. – Então naquele momento Louis percebeu quem era o homem que se encontrava de manhã em sua casa, o ex amante de Harry – Vocês foram trouxas de achar que Nadine voltaria para Londres e não faria nada de ruim com a felicidade de vocês. A intenção dela era ganhar a confiança de Harry com o aviso sobre a traição e depois atacar. Ela veio para se vingar sobre o passado e ela não mede esforços para isso.
Então Harry se lembrou daquele outono de 2009, onde tudo aconteceu.
-x-
Harry namorava com uma mulher alta e dos cabelos loiros, seu nome era Nadine, eles completariam 9 meses de namoro, mas Harry não aparentava estar feliz com isso.
Harry, na verdade, estava um porre ultimamente e Niall dizia que isso era sintomas-de-falta-de-sexo, mas realmente Harry nunca chegou a transar com Nadine em todo esse tempo de relacionamento.
Era sempre a mesma coisa, quando as coisas entre eles esquentavam o pênis de Harry gritava por socorro, até parecia que era bucetofobico.
Um novo garoto tinha chegado na cidade de Londres, olhos azuis e o corpo escultural. Desse corpo com toda certeza o pênis de Harry não tinha fobia alguma.
O nome do menino – que Harry descobriu ser seu vizinho – se chamava Louis, Louis Tomlinson. Todos os dias eles se falavam pela janela de ambos quartos sobre qualquer assunto que se parecia atrativo.
Mas o que Harry não sabia é que Louis vigiava o mais velho se trocar todos os dias e logo após enfiava dildos de diversos tamanhos dentro de si, desejando todas as noites as mãos de Harry marcando todo o seu corpo feminino e quente.
Porém, para Harry não era diferente, Louis causava horas de punheta e longos orgasmos.
Em uma quarta-feira, Harry estava fazendo compras e se esbarrou em um ser humano pequeno, percebendo em seguida que era seu vizinho.
Os garotos passaram á tarde toda juntos, tomaram sorvete, conversaram sobre coisas banais até Louis selar os lábios nos de Harry.
Era uma nova sensação para ambos, quente como o inferno, proibido e amoroso. Harry já estava duro.
A língua do menor percorria toda a boca alheia, aproveitando cada segundo daquele beijo do qual não deveria acabar.
Já do outro lado do parque, Nadine observava tudo e consequentemente suas perguntas foram respondidas apenas com aquela cena.
Harry sentia atração por homens e por isso nunca o casal passou de beijos.
Harry encontrou alguém que o satisfazia.
O casal irá ser amaldiçoado por Nadine até ela tê-lo de volta para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Teen FictionNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™