N/A: NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM, MAS ESSA FIC TEM CAPITULOS PEQUENOS, PORÉM É LONGA E BASTANTE COISA ACONTECERÁ, E VÃO ATÉ O MEU PERFIL E LEIEM MINHA NOVA FIC " TARZAN " AMO VOCÊS
Harry estava na frente do espelho passando a mão pelo seu blazer preto, com um sorriso largo e galanteador no rosto. Louis apareceu atrás de Harry segurando um ursinho de pelúcia azul nas mãos.
- Vai sair? – Louis encostou a cabeça na lateral da porta e bocejou, ele não conseguiu dormir anoite inteira, Harry estava fazendo relatórios na empresa e Louis não conseguia dormir sem os braços de Harry o envolvendo.
- Vou, querido, depois eu volto – Harry sorriu andando até Louis e o beijando furiosamente, agarrando na bunda de seu marido com força.
- Ha... – Louis choramingou fazendo Harry rir baixo e acenar com a cabeça saindo do quarto. Louis ligou a TV e se animou assim que viu que passava Peter Pan na televisão
“ Vou pegar pipoca, docinhos e assistir ao filme “ – Louis pensou
XXX
Já eram 5 da manhã e Harry não tinha chegado, a chuva estava forte e Louis tremia de frio. Ele se encolheu de baixo da coberta, abraçando seu ursinho com força, enquanto sentia as lagrimas escorrerem por suas bochechas.
- Louis? – Harry abriu a porta, fazendo Louis enxugar as lagrimas e sorrir largo
- Daddy, achei que nunca chegaria – Louis olhou pra baixo rindo
- Antes de dormir, será que o baby pode chupar o daddy dele? – Harry andou em passos lentos até Louis e acariciou os cabelos do menino. Louis saiu de baixo da coberta e ajoelhou na cama se abaixando até a direção do membro de Harry, abaixou o zíper, desceu as calças junto com a boxer e segurou o membro grande e grosso de seu marido – Olhe nos meus olhos, Lou – Harry segurou nos cabelos de Louis fazendo o mesmo abrir a boca e engolir todo o membro de Styles, chupando até o final, fazendo Louis engasgar, Louis sentia cada gota de pré-gozo vazar dentro de sua boca.
As coisas estavam perfeitas, Louis simplesmente amava ter Harry em sua boca, mas alguém entrou no quarto, alguém que fazia anos que eles não viam, alguém que Harry definitivamente odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Teen FictionNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™