N/A: Vocês devem saber que minha tia faleceu a dois meses atrás, tinha dito que iria parar de escrever um pouco e acabei continuando a fanfic. Mas era impossivel continuar, por isso demorei para atualizar, mas agora estou de volta, eu prometo ^~^
Capítulo pequeno, porque vai ter smut no proximo.
Talvez Harry estivesse muito preocupado com Louis e seu filho, sendo assim, marcando todo mês consultas para Louis ir.
Louis já estava com 6 meses de gestação e agora comia brócolis com sorvete, sentado no sofá e assistindo Peter Pan. Harry estava na cozinha fazendo a janta, afinal, Harry era o único que sabia cozinha ali.
Niall estava em um relacionamento com alguém secreto, e bem, Liam vivia feliz com sua comida e netflix instalado em seu notebook.
– Harry, me de mais brócolis – Louis gritou da sala, com as mãos melecadas de sorvete sabor morango.
– Lou, isso é tão nojento – Harry fez uma careta de desgosto e Louis ergueu a sobrancelha.
– Eu te pedi brócolis e não a sua opinião – Louis arrancou o brócolis da mão do mais velho e sorriu.
– Você anda tão atrevido e tão sexy com essa barriga enorme – Harry se sentou ao lado de seu marido e sussurrou em seu ouvido.
– Pare com isso – Louis corou, lambendo seus dedos de sorvete.
– Lambe meu pau assim – Harry começou a distribuir beijos pelo pescoço do menor enquanto apertava sua coxa direita.
Louis levou sua pequena e tremula mão até o membro pulsante e já ereto de Harry, Louis acariciava o membro de Harry por cima do pano de seu moletom.
Harry tinha um belo pau. Belo, grande e grosso pau.
– Um dia você disse que era gordo e essa é a maior mentira do mundo – Harry dizia enquanto passava a mão pela barriga de Louis.
O menor estremeceu com a mão gelada de Harry passando por sua pele quente. Fazia tanto tempo que eles não transavam, Louis não poderia estar mais necessitado.
Ás vezes Louis se sentia feio e estranho, mas hoje, naquele momento, Harry mostraria a Louis que ele é o baby boy mais lindo e perfeito na fase da terra.
N/A: De onde vocês são? Sou de SP, Morumbi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Roman pour AdolescentsNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™