Feliz Natal e Feliz Ano Novo super atrasados.
Não era para ter atualizado, vocês deveriam ficar sem atualização até o aniversário do Harry ou até mais. Cinco comentários no último capítulo?! Cadê as pessoas que estavam sempre comentando aqui?! Eu tive problemas pessoais, nunca vou abandonar isso aqui, é a minha paixão! Não me façam perder a euforia em escrever Spank, por favor. LEIAM AS NOTAS FINAIS, É CASO DE MORTE DE MUITAS FANFICS POR AÍ, INCLUINDO GAROTO INFERNAL, TRANSEX E OUTRAS.
Boa leitura.
O Natal foi o melhor que Louis já teve, ambas famílias do casal passaram a data reunidas e mimando o menor e sua barriga redonda. Todos os momentos foram mágicos e a neve que caía lá fora dava um toque especial ao dia incrível.
As risadas infantis, as músicas natalinas e todas as outras coisas se encaixavam tão perfeitamente bem e Louis não poderia estar mais feliz.
Os dias se passaram e Louis contou segundos, horas e minutos para o ultimo dia do ano. O menor admirava todas as datas comemorativas, mas nenhuma para ele era melhor que o Ano Novo. O de olhos azuis ama a sensação de completar um novo ciclo da vida.
Naquele dia, Louis usava uma calcinha vermelha para transmitir para o ano de 2016 muito amor para ele e sua família e uma simples roupa branca. Harry vestia uma Calvin Klein preta, ele não acreditava nas babaquices de Ano Novo, junto de uma camisa social branca com alguns botões abertos e suas típicas calças femininas – elas eram mais confortáveis e não apertavam suas bolas –.
Gemma é a única da família do casal que vai estar presente na ceia, o resto viajou e Louis corria risco de pegar aviões e a bolsa estourar no meio da viagem.
— Louis?! – O maior caminhou em direção ao seu pequeno que descia as escadas com uma das mãos apoiada em sua barriga de 9 meses. Harry observou cada detalhe daquele pequeno ser em sua frente. Perfeição em todos os sentidos.
— Você me avisa se eu estiver parecendo uma bolinha de gude? – Louis se encolheu no suéter branco que usava e apertou suas mãos contra a manga, esfregando delicadamente uma palma contra a outra na intenção de amenizar o frio.
— Você está simplesmente magnífico, meu amor. – O menor soltou uma risada baixa com o jeito que Harry tinha o chamado, era estranho. A barriga do mais novo esquentava e parecia explodir, mas era só o amor dando sinal.
Harry sentou no sofá com seu marido encostado em seu peito nu, eles estavam esperando por Gemma.
O menor levou as pontas dos dedos até o local descoberto, acariciando-o para cima e para baixo em movimentos lentos, causando pequenos arrepios no mais velho, que travava o maxilar pensativo.
— O que tanto lhe tira a atenção, Harre?
— Meu trabalho. Não sinto vontade de voltar pra lá, pois estou focando minha atenção em você e no bebê e isso é brilhante, mas me preocupo em saber se estão dando conta daquilo tudo. – Harry encostou sua cabeça no sofá, inspirando todo o ar e soltando-o aos poucos. Louis, de uma certa forma, admirava o amor que seu homem tinha pelas coisas de sua vida.
— Você acha que foi bom nós esperarmos o parto para descobrir o sexo do bebê? – Louis se remexeu no sofá, levando sua canhota para o próprio ventre e acariciando o local, sentindo um desconforto grande.
— Sim, gosto de surpresas. Está tudo bem? – Louis apenas mordiscou o canto de seu lábio inferior, afirmando em um aceno com a cabeça e logo se assustando com a sua cunhada escandalosa entrando pela porta da sala.
— Louis tá se envolvendo tanto com o neném que ele nem nasceu e já tá até mijando no sofá. – Gemma gargalhava, chacoalhando seu próprio corpo para os lados, enquanto movimentava as mãos feito foca.
— Não, a bolsa estourou. – E então Harry contou até 10 para ter certeza que não iria desmaiar no meio da sala.
Eu recebi uma mensagem por inbox de um anônimo dizendo que Spank, Transex, Garoto Infernal, Hospice, Possessive e outras fanfics serão bagunçadas. Vou explicar melhor: o suposto hacker entraria na conta de cada escritora dessas fanfics citadas e iria bagunçar os capítulos, ordem e tudo mais. Isso não irá acontecer caso se eu clicasse em tal link e fizesse um cadastro em algo que eu não entendi muito bem, porém ele só vai conseguir ter acesso na minha conta e nas das outras escritoras se eu clicar no link, como se fosse vírus que a gente recebe no computador. Então não vai acontecer nada com nenhuma fanfic, pois não cliquei em link algum. Se você receber uma mensagem parecida, apenas ignore e não faça nada, não discuta e nem clique no link.
Comentem mais nos capítulos. Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Teen FictionNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™