- Louis, realmente sinto muito, mas eu te trai – Harry falou rápido, sem gaguejar, soltou toda a verdade de uma vez só e os olhos de Louis se encheram de lagrimas em uma fração de segundos. Louis saiu da banheira e correu até o quarto sentando no chão e chorando feito um neném. Harry pegou o coração de Louis e o feriu, sem pensar no que poderia acontecer. Harry abaixou a cabeça e andou lentamente até o quarto, chorando.
- Harry, vá embora – Louis sussurrou abraçando os seus joelhos.
- Me deixe explicar, por favor – Harry ajoelhou na frente de Louis, pedindo inúmeras vezes perdão.
- Oque você fez não tem perdão. Eu sei que sou estupido, infantil e nunca vou ser bom o suficiente para alguém como você, sou uma aberração e por isso você procurou alguém que fosse melhor que eu – Louis se encolhia a cada palavra e o choro ficava mais alto.
- Não é verdade Louis, você é um amor, foi com você que eu me casei
- Casou e depois colocou um belo par de chifre em mim, Harry. Isso não faz sentido, se fosse para me trair, para me machucar, não tivesse casado – Louis esticou o braço e pegou seu ursinho da cama, o abraçando forte.
- Não diga isso, por favor, me de mais uma chance para consertar tudo, quero te fazer sorrir novamente, eu suplico – Harry estava clamando por um perdão.
- Apenas saia de casa e me deixe sozinho por hoje, amanha você volta e faz as suas malas – Louis sussurrou levantando a cabeça e olhando nos olhos de Harry.
“ Acima de tudo você sempre estará em meu coração. “ – Louis pensou vendo Harry sair de seu quarto e descer as escadas, logo após sentindo a sua barriga sendo chutada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spank ➸l.s mpreg
Teen FictionNa qual Harry peca com Louis e o menor dá alguns meses para o mais velho lhe conquistar novamente. autoria própria™