capítulo 11.

1.3K 144 6
                                    

Dois meses haviam se passado, tudo voltou ao normal. Meu relacionamento com Lan Zhan estava bom e meu pequeno Yuan finalmente veio nos visitar. 

Fiz grandes preparativos para receber meu filho e meu querido amigo A-Ning.

Mesmo que eu tenha feito muitas coisas em casa e também em nossa vendinha, eu continuo tendo dores insuportáveis no abdômen. Não falei para Lan Zhan como sempre mas certamente ele descobrirá em breve.

Quando Yuan chegou fizemos um grande jantar e no dia seguinte ele quis nos ajudar com a plantação, minha pressão não estava boa. Sentia meu corpo fraco e quando tentei me levantar caí no chão desmaiando logo em seguida.

*** 4 horas depois***

Acordo com muita dificuldade minha cabeça e corpo doíam, olho Yuan me dando a mão com uma expressão totalmente preocupada. Confesso estava me alimentando mal e estou sem ânimo algum nesses últimos dias, Lan Zhan falou para comer certinho só que eu sou tão teimoso.

Se passaram  alguns minutos, eu conversava com meu filho quando vejo a porta ser aberta e um Lan Zhan entrou com uma cara de poucos amigos.

- Vai descansar Yuan... - Lan Zhan disse claramente irritado e Yuan me olhou preocupado. 

- Não briga com ele pai... Por favor! - Yuan disse para Lan Zhan, eu apenas olhei nos olhos de Lan Zhan e sorri para Yuan o deixando mais despreocupado.

- Esta tudo bem Yuan... Pode ir!- Falei para o mesmo que logo saiu do quarto, Lan Zhan não falou se quer uma palavra. Apenas me pegou no colo e me levou para a banheira que ele havia feito na semana passada, a agua estava quente e ele apenas me encarava.

- Não espere que eu vá lhe esfregar também...- Lan Zhan falou se virando de costas para mim, ele estava muito irritado.

Eu me ensaboei e ele me observava pelo espelho, quando terminei de tomar banho me retirei da banheira pegando a toalha. 

O mesmo se aproximou me ajudando a voltar para o quarto, ele realmente não iria falar comigo.

Coloquei uma roupa leve e me deitei na cama novamente.

- Lan Zhan me perdoa? - Perguntei, ele ainda estava com a cara totalmente fechada.

- Te desculpar pelo o que? Por você nunca me escutar ou por você nunca me contar nada? - Ele falou com os olhos enchendo de lágrimas e eu me senti tão idiota.

- Desculpa... Desculpa por ser um peso para você e pra todo mundo...- Falei, ele puxou meu rosto para perto do dele. Ele limpou minhas lágrimas deixando as dele escorrerem.

- Nunca mais fale isso, NUNCA MAIS.- Ele falou bravo, eu sabia que ele me amava muito e ele claramente está triste com essa situação assim como eu.

- Amor... Eu ando me sentindo tão mal, eu não consigo me alimentar e estou tão mal psicologicamente.- Confessei o vendo secar suas próprias lágrimas.

- Eu deveria ter percebido isso... Eu sou um péssimo namorado.- Ele disse me fazendo chegar ainda mais perto dele e negava com a cabeça.

- Não... Não mesmo! Você é a pessoa que eu mais amo na vida. Eu te amo Lan Zhan!- Falei lhe abraçando e o mesmo me apertou ainda mais naquele abraço.

Era um momento em que meu coração estava batendo forte e denunciando meu nervosismo em o perder.


Pela manhã eu estava bem melhor, quando desci as escadas encarei Lan Zhan que cozinhava. Ele é tão sexy quando está concentrado, eu o admiro tanto.

Fiquei lhe encarando até o mesmo perceber meu olhar sobre ele.

- Não me olha assim ou então eu vou ser obrigado a te comer nessa mesa!- Falou simples e eu o olhei incrédulo, e se Yuan escutar isso?

- Tá louco?- Perguntei rindo indo em sua direção e lhe dando um selar demorado, o mesmo apertou minha cintura sorrindo ladino.

- Na verdade estou... Mas relaxa nosso Filho está na cidade comprando algumas coisas!- Falou me agarrando ainda mais me fazendo rir.

- Meu bem... Amor!- Disse quando o mesmo me beijava me encurralando na mesa. Ele beijava meu pescoço e eu já estava ficando entregue para ele.

- Lan Zhan! Eu te amo...- Falei o surpreendendo, ele me olhou nos olhos e naquele momento eu percebi que ele realmente é apaixonado por mim.

Sua mão segurava minha cintura com força e eu já estava arfando baixinho no pé da sua orelha, ele é muito safado.

- L...Lan Zhan... Tem certeza que o Yuan está longe de casa?- Perguntei e ele assentiu, ele me ajudou a tirar aquela roupa e foi descendo os beijos por minhas costas até minha bunda. Me preparando para o que iria vir. 

Obviamente ele já havia trancado a porta, para que se caso meu Filho chegasse ele não visse esse tipo de baixaria.

Ele fez eu lamber dois de seus dedos e em poucos segundos eles deslizaram dentro de mim, eu gemi baixo e ele simplesmente judiava de mim. Ele aproveitou para deixar uma mordida em minha orelha me fazendo arrepiar ainda mais.

Lan Zhan é realmente inexplicável.

Quando seus dedos finalmente acharam meu ponto g eu gemi alto, ele riu em luxuria e me posicionou na mesa.


Queria mais e ele também...

- Vou te comer aqui mesmo...- Falou me penetrando, minhas unhas fincaram em suas costas e eu só sabia gemer.

Ele sabe exatamente como eu gosto, gosto da brutalidade de suas estocadas e do jeito que ele segura forte minha cintura.


Forte e rápido.


Em poucos minutos já estávamos suados e havíamos gozado, eu adorava transar com ele.

- Eu te amo Wei Wuxian!- Ele falou com o cabelo todo bagunçado, eu sorri recuperando o fôlego.

- Eu sei que você me ama... - Falei convencido e o mesmo sorriu me dando um beijo molhado.

Lan Zhan é simplesmente perfeito.

Depois de recuperarmos o fôlego, fomos tomar um banho e Lan Zhan desceu novamente para terminar a comida que ele preparava.


The untamed 2Onde histórias criam vida. Descubra agora