Capítulo 17.

1K 104 0
                                    

Tudo estava como era antes com a diferença que agora estávamos com Yuan e A-Ning no casarão, estava refazendo alguns moveis que foram perdidos nesse meio tempo enquanto os outros eu não faço ideia do que estão fazendo. 

Eu não falo mais de maçãzinha pelo simples fato de ter o deixado com outros burrinhos, ele está velho e eu tive que  o deixar viver em paz nos seus últimos anos de vida.

Eu estava cantando algumas notas mas logo percebo que alguém se aproxima e então paro imediatamente, era Lan Zhan e ele estava com uma cara nada agradável.

- O que houve? - Perguntei e ele apenas se sentou olhando em direção ao problema, eu não acredito que  Akame está aqui novamente.

 - Ela acabou de dizer que o pai dela resolveu voltar...- Lan Zhan falou pegando um pedaço de bambu e começou a me ajudar. Akame estava conversando com Yuan perto do casarão.

- E o que ela faz aqui? - Perguntei, Lan zhan apenas deu de ombros. Acho que pode ser coisa da minha cabeça mas Akame parece estar dando em cima de meu bebê?

- Não se preocupe acho que daqui a pouco ela vai embora, isso se ela não se convidar pra ficar aqui por causa do Yuan...- Lan Zhan falou isso, me fez virar rapidamente para o mesmo, ele dava uma risadinha sínica, eu aproveitei para dar um tapinha em seu braço.

- Ela não tá louca ainda... Mas se Yuan me disser que está gostando dela não poderemos fazer nada! - Falei, ele sorriu assentindo logo tentando me beijar e eu desviei.

- Por que desviou? Vai começar de novo? Espero que não tenha esquecido que ela já sabe sobre nós até presenciou um momento nosso... - Ele falou rindo, eu ri sem graça também me lembrando do ocorrido.

- Ninguém mandou ela ficar te perseguindo viu algo que não queria por pura curiosidade dela! - Falei, ele riu assentindo. Era legal ver que ela estava conversando até que civilizadamente com meu Yuan.

Lan Zhan estava terminando de reformar uma cadeira quando eu decido deixar de lado o que eu estava fazendo para apenas o observar concentrado, isso me lembra como erámos distantes antigamente e me fez sorrir por sermos um só hoje em dia.

- Você parece um obcecado olhando pra mim assim chega a dar medo! - Lan Zhan falou fazendo eu sair do meus pensamentos e rir alto de sua fala, vi Yuan caminhar com Akame até nós dois que estávamos um pouco afastados da casa.

- O que houve Yuan? - Perguntei, ele apenas sorriu sem graça, Lan Zhan até parou o que estava fazendo para observar a situação.

- Posso ir rapidinho acompanhar Akame até a casa dela, está escurecendo e ela pediu pra que eu fosse junto com ela... - Falou, eu arqueei a sobrancelha esquerda e assenti com a cabeça.

Achei isso muito estranho mais quem sou eu para não deixar ele sair para algum lugar?

Logo ele foi com Akame e Lan Zhan me encarava.

- Por que você deixou ele ir? Você tá doente?- Ele perguntou, eu estava confuso com isso também.

- Não sei o que aconteceu então não me pergunte sobre...- Falei e ele riu largado, mas logo parou de rir e me encarou.

- Cadê o Ning?- Lan Zhan perguntou confuso, eu olhei para os lados a sua procura, aonde ele se meteu?

- Boa pergunta... acho que ele esta caçando algo ou procurando alguma coisa pela floresta...- Falei, mal terminei a frase vimos um A- Ning completamente sujo se aproximar, ele portava um sorriso em seu rosto o que me fez sorrir também.

- Desculpa ter sumido o dia todo eu estava ajudando o senhor Yin a plantar batatas, ele prometeu que quando estiverem prontas para colheita ele irá trazer um pouco para nós.- Ning falou, eu assenti era nítido em seu rosto que ele gostou de ter ajudado no plantio de batatas.

- Não precisa pedir desculpas você é um homem livre pra fazer tudo que quiser...- Falei, ele sorriu meigo, Lan Zhan apenas olhava.

Logo decidimos entrar para preparar o jantar, Lan Zhan estava me ajudando na cozinha enquanto A-Ning estava tomando banho.

- Você tá cheiroso!- Lan Zhan falou me abraçando e cheirando meu pescoço, empurrei o mesmo por quê eu sei exatamente o que o mesmo quer.

- Pode parando por ai... - Falei e ele sorriu de lado indo em direção a porta de entrada.

- Olha quem chegou!- Lan Zhan falou, eu olhei em direção ao Yuan com um sorriso sem graça em seu rosto.

- Yuan aproveitando que está aqui... Perguntinha do papai, Você está gostando da Akame? - Perguntei e o mesmo ficou vermelho.

- NÃO PAI! Eu gosto da irmã dela... A Mei! Ela só está me ajudando a ficar amigo da Mei. - Ele falou, eu sorri aliviado.

- Espera ela está te ajudando? Que estranho...- Lan Zhan falou, eu concordei enquanto Yuan apenas sorriu se sentando na mesa.

- Ela é legal...- Ele falou, eu dei de ombros voltando a atenção a comida que estava preparando.

Terminamos de fazer o jantar e logo A-Ning estava limpo, assim começamos a comer, quando terminamos eu e Lan Zhan decidimos ir tomar banho juntos.

- Lan Zhan... Pode parar eu falei que hoje eu não queria nada! - Falei, ele me beijou novamente já estávamos na agua.

Ele sabe que eu quero porém tenho medo de nosso filho chegar em um momento assim, eu já estava com fogo também os beijos de Lan Zhan são tão doces e agressivos ao mesmo tempo.

Matamos a saudade naquela agua e ele me beijava carinhosamente quando terminamos, eu estava exausto.

- Tenho a impressão que algum dia vou morrer depois que ficarmos...- Falei e ele me olhou assustado.

- Credo! então a gente não vai mais transar já pensou eu perder você depois de ter ficado contigo? - Ele falou assustado e eu ri alegre.

- Te amo! - Falei e ele sorriu me dando um selar demorado

- Também te amo! Agora levanta ai e vamos entrar por quê está frio, e se você ficar resfriado eu vou me senti culpado.

Assenti levantando e logo estávamos deitados de conchinha, diferente de outros dias ele me apertava cada vez pra mais perto.

No calor de seus braços adormeci como um anjo.

The untamed 2Onde histórias criam vida. Descubra agora