Capítulo 2.

3.1K 320 145
                                    

Andamos alguns minutos até encontrar uma garota presa em uma árvore, achei que era uma coisa tão grave que acabei suspirando aliviado quando ajudamos a garota descer. Ela já olhava diferente para Lan Zhan, reconhecia olhares de interesse em cima de Lan Zhan de longe.

- Obrigado pela ajuda Rapazes!- A mesma se curvou agradecendo e quando levantou seu olhar caíra sobre Lan Zhan novamente me fazendo revirar levemente os olhos, sorri tentando ser amigável mesmo que aquela situação era deverás chata.

- Por nada...- Falei e ela sorriu finalmente olhando para mim.

- Vocês são daqui? - Ela perguntou olhando curiosa e eu sorri afirmando com a cabeça.

- Na verdade construímos uma casa aqui perto... Fica próxima ao riacho! - Falei olhando Lan Zhan que ainda mantinha com um semblante sério e confuso, mas a menina o olhava com certo interesse e é obvio que isso está me incomodando.

- Vocês dois são amigos? - A pergunta repentina me fez a encarar imediatamente, provavelmente eu demonstrava um certo desconforto com aquela pergunta.

- C-claro! O que mais seríamos? - Falei rapidamente vendo a mesma sorrir grande olhando diretamente para Lan Zhan, enquanto Lan Zhan continuava com aquele semblante de desinteresse.

- Muito prazer meu nome é Akame! Qual é seu nome jovem mestre? - Ela falou esticando a mão para Lan Zhan e o mesmo não estendeu a sua mão de volta (típico dele), eu estava muito incomodado com a situação então só preferi terminar o assunto e não a vê-la nunca mais. Na real esse era o meu maior desejo do momento.

- O nome dele é Lan WangJi e o meu é Wei Wuxian! Bom... Acho que já pode ir para casa, agora já que está segura! - Falei tentando ao máximo esconder meu incomodo e Lan Zhan concordou com a cabeça se virando de costas para a mesma que ainda o encarava.

- Vocês poderiam ir comigo até minha casa...? - Ela disse um pouco tímida, eu a olhei perplexo que mesmo sendo tão jovem ela consegue ser muito atirada.

Lan Zhan suspirou profundamente ainda de costas para a mesma.

- Por que levaríamos você até sua casa sendo que você veio até aqui sozinha?- Ele perguntou ríspido esse ato me fez rir baixinho, diferentemente da menina que mudou seu semblante rapidamente com a fala de Lan Zhan.

- Eu entendo! Vocês devem estar ocupados... Mesmo assim obrigado pela ajuda hoje! Até outro dia. - Ela falou pegando sua bolsa no chão, logo se virando e indo embora do local.

Não demorou muito para eu e Lan Zhan seguirmos nosso caminho de volta a nossa casa, mas de repente ele parou de caminhar me fazendo o encarar.

- Por que disse a ela que somos amigos? - Lan Zhan perguntou sendo bem direto me fazendo engasgar com minha própria saliva, eu estava muito confuso com sua reação repentina.

- Como assim Lan Zhan? Nós somos só amigos... não somos? - Perguntei e era óbvio em minha fala que estava com medo de sua resposta, ele suspirou pesadamente mudando de assunto.

- Você não precisava dar tantas informações a uma desconhecida! - Ele falou sério e eu ri sem emoção afirmando com a cabeça.

- Realmente... Eu estava um pouco empolgado até ela dar encima de você!- confessei fazendo o mesmo me olhar sério novamente. 

- E por que isso te incomodaria? Você mesmo disse só somos amigos ou você gostou dela? - Ele disse, sua pergunta me deixou sem uma reação imediata.

- Q-que? O que você está falando Lan Zhan?- respirei fundo voltando  a caminhar rapidamente o deixando pra trás, não sei o porquê eu me incomodei tanto com sua fala.

Cheguei em casa primeiro que Lan Zhan, fui direto alimentar maçãzinha eu estava com tanta raiva que resmungava o tempo todo...

- Por que ele tem que ser tão arrogante? Isso é ridículo!- Falei o olhando plantar alguma coisa do outro lado do campo, ele obviamente não escutou nenhuma das minhas reclamações diferente de Maçãzinha que me escutava muito bem. 

Depois de alguns minutos decidi voltar para a casa, pisando forte no chão. Estava pensando muito sobre tudo o que estava sentindo e acontecendo ultimamente.

O mesmo ainda estava lá fora, mas não demorou muito para o mesmo entrar e vir até a cozinha onde eu estava.

- Vai me ignorar o dia inteiro?- Ele perguntou deixando a cesta na mesa, me fazendo rir sem graça.

- Por que eu iria te ignorar? Eu estou apenas pensando... - Falei e o mesmo deu uma risada baixa, mesmo que nos aproximamos muito nesses últimos dias ainda é novo o ver sorrir ou rir.

- Você não consegue disfarçar!- Ele falou simplista, eu apenas respirei pesadamente pegando uma maçã e me retirando do lugar em que estávamos.

Não posso o deixar saber que o amo... Ele não pode saber disso!


Subi as escadas indo para meu quarto, era complicado estar na mesma casa que ele e não poder demonstrar o quão apaixonado estou por ele. 

O dia foi se passando, logo a noite caiu por terra e eu ainda estava focado em fazer uma melodia nova, mas fui interrompido por batidas na porta.

Não respondi então o mesmo abriu a porta, seus trajes eram simples e ele estava com uma flor de lótus em mãos.

- Desculpa entrar assim...- Ele falou um pouco tímido apenas dei de ombros tentando disfarçar o meu nervosismo com sua presença ali.

- Tanto faz...  - Falei como uma criança mimada e o mesmo sorriu, isso me destrói de todas as maneiras possíveis. Eu queria poder lhe abraçar e lhe beijar.

Seu sorriso me derrete e me aquece, eu amo ele... Isso já deixou de ser dúvida a muito tempo, era real, eu sou apaixonado por ele.

ESPERA! Eu ainda estou bravo com ele! Foco Wei Wuxian!

- Estava andando pela floresta agora de pouco e acabei achando uma plantação com alguns brotos de lótus, então trouxe um pra você! Eu sei que você gosta...- Ele falou, eu não pude deixar de sorrir. O Lan Zhan é tão fofo! Apenas peguei a flor sorrindo como um idiota.

- Obrigado por lembrar de mim!- Falei ainda olhando a flor em minhas mãos, tenho tantas saudades de casa.

- Sempre lembro de você... - Ele murmurou baixo mas eu escutei e sorri novamente.

- Me desculpe por mais cedo... Fui realmente idiota! - Falei, fazendo o mesmo sorrir logo se sentando em minha frente.

- Eu entendo seu ciúmes... Também já senti ciúmes de você!- Ele falou simples me fazendo rir alto sarcasticamente.

- Não foi ciúmes... E outra! Por que motivo você ficaria com ciúmes de mim?- Falei, era diferente das outras vezes eu estava esperando um sinal para poder continuar o amando livremente. Eu precisava de uma resposta.

- Eu gosto de você! Por isso senti ciúmes...- Ele voltou a me olhar, eu estava paralisado. Meus olhos não desgrudavam dos seus e eu não perderia mais tempo com a distancia de nossos corpos eu já esperei demais, ele se aproximou como se já soubesse o que eu queria fazer.

E finalmente nos beijamos, sua mão estava em minha cintura enquanto minhas mãos estavam em seu cabelo. QUE BEIJO!

O tempo parecia ter parado e quando nos separamos apenas sorrindo sem jeito um para o outro.

- Eu não sabia que você gostava de mim... - Falei baixo, fazendo ele rir baixinho me encarando brevemente.

- Você é realmente lerdo... Eu lhe esperei por 16 anos, sério mesmo que nunca desconfiou de nada?- Ele falou me fazendo rir baixinho, eu realmente estava apaixonado.

- Eu sou lerdo demais, eu sei! E outra somos dois homens... Você não acha isso estranho?- Falei fazendo  ele negar com a cabeça.

- Isso só seria estranho se você dissesse que não gosta de mim também...- Falou e eu neguei com a cabeça rapidamente.

- Eu te amo Lan WangJi! Desde o primeiro dia que te vi no recanto das nuvens... Não tenho dúvidas sobre isso! - Falei o abraçando, eu estava nas nuvens finalmente.

The untamed 2Onde histórias criam vida. Descubra agora